Divirta-se na Serra

Tudo gratuito | Centro Cultural comemora cinco anos com muita poesia, oficinas e teatro

Destaque para a apresentação da peça ‘Ser Caipira é Bom Dimais’ com a Cia Os Forasteiros que vem diretamente de Minas Gerais para a Serra apresentar a encenação. A agenda será às 16 horas. Foto: Divulgação

O Centro Cultural Eliziário Rangel está comemorando cinco anos de existência e os festejos para celebrar a data vão acontecer neste sábado (20) na sede do local, em São Diogo.

A agenda terá diversas atrações, inclusive uma peça vinda diretamente de Minas Gerais e tudo de graça. Serão 12 horas de programação começando às 08 e terminando por volta das 21h.

A manhã começa com capoeira, seguida de teatro infantil, oficina de defesa pessoal feminina, yoga, desenho, ensaio aberto de Auto de Natal, circo infantil e teatro adulto. Das 11 às 12h, a Imprópria Trup e Sonetos Teatro se apresentam no local. Em seguida acontece almoço cultural.

A programação continua com o Cine Hora do Almoço e segue até às 21 horas com pilates, circo adulto, ballet baby, infantil e adulto, roda de conversa sobre a exposição ‘Habitar’ da artista Vânia Vica, clube de leitura Luz Del Fuego, conversação em espanhol e inglês, karatê, sarau do Beco com muita poesia, Tablado Queimado com roda de conversa e lançamento do Ateliê ‘Chão Queimado’.

Destaque para a apresentação da peça ‘Ser Caipira é Bom Dimais’ com a Cia Os Forasteiros que vem diretamente de Minas Gerais para a Serra apresentar a encenação. A agenda será às 16 horas.

Também será inaugurada no sábado a mais nova atração do Centro Cultural que é o Ateliê ‘Chão Queimado’ que terá é uma loja de artes do artista mineiro Davi.

Toda a agenda é aberta ao público em geral e gratuita. O Eliziário Rangel fica na rua Humberto de Campos, em São Diogo e o telefone de contato é o 3051-0835.

Confira programação completa com horários:

 

Ana Paula Bonelli

Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Últimas postagens

Atenção | Sábado é o último dia para confirmar matrícula para o pré-Enem gratuito da Serra

Neste sábado (27) é o último dia para os alunos que se inscreveram no projeto de pré-Enem gratuito da Serra…

2 dias atrás

Noite de puro metal no Mad Rocks nesta sexta na Serra

Nesta sexta-feira (26) a programação do Mad Rocks, na Serra, será marcada por acordes pesados e batidas intensas em uma…

2 dias atrás

Serra terá orçamento de 2.7 bilhões em 2025

O Projeto de Lei 99/2024 tramita na Câmara da Serra e dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para a…

2 dias atrás

Serra contrata empresa que vai realizar concurso público com 1.500 vagas

O concurso público da Prefeitura da Serra será organizado e realizado através do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação – IDCAP.…

2 dias atrás

PL oficializa hoje pré-candidatura de Igor Elson, candidato de Bolsonaro, à Prefeitura da Serra

Com a presença confirmada de autoridades locais e nacionais, o Partido Liberal (PL), do ex-presidente Jair Bolsonaro, vai oficializar nesta sexta-feira…

2 dias atrás

Sábado com show de rock ao vivo e karaokê no Garage em Laranjeiras

Os amantes do rock alternativo na Serra, tem encontro marcado no Garage Pub, em Laranjeiras, ponto de encontro obrigatório da…

2 dias atrás