Categories: Política

Troca no comando da Secretaria de Serviços

Conceição Nascimento

O novo secretário, Samuel Dias, ao lado do prefeito Audifax Barcelos . Foto: Divulgação

O prefeito anunciou nesta segunda-feira (26) novas mudanças no seu secretariado. Ele remanejou Jolhiomar Massariol da Secretaria de Serviços (Sese) para a Coordenadoria de Governo (CG). A troca no comando da Sese já era especulada pelo mercado.

A Sese tem agora como novo comandante o contabilista Samuel Dias, morador da Serra há 40 anos e grande conhecedor das questões que envolvem o município. Ele já acompanha o prefeito Audifax Barcelos (PSB) em visita às comunidades na cidade.

O ato de nomeação está pronto para ser publicado no Diário Oficial, mas Samuel já está despachando na Sese desde esta terça-feira (27).

IPS

O Instituto de Previdência dos Servidores (IPS) também vai passar por alterações no seu comando. O atual presidente, Alexandre Viana, pode ser remanejado para outra função. Um vereador da Serra teria sido convidado para assumir o posto, mas ainda não se decidiu sobre a proposta. Entretanto, a assessoria do prefeito não confirma as informações.

A Sedec (Desenvolvimento Econômico) também segue sendo alvo de mudanças. O secretário, Everaldo Colodetti, foi convidado para ocupar a função de diretor do Bandes, no Governo do Estado.

“Já houve a comunicação ao prefeito, continuo como secretário até a homologação no Governo”, disse.

Ana Paula Bonelli

Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Últimas postagens

Atenção | Sábado é o último dia para confirmar matrícula para o pré-Enem gratuito da Serra

Neste sábado (27) é o último dia para os alunos que se inscreveram no projeto de pré-Enem gratuito da Serra…

2 dias atrás

Noite de puro metal no Mad Rocks nesta sexta na Serra

Nesta sexta-feira (26) a programação do Mad Rocks, na Serra, será marcada por acordes pesados e batidas intensas em uma…

2 dias atrás

Serra terá orçamento de 2.7 bilhões em 2025

O Projeto de Lei 99/2024 tramita na Câmara da Serra e dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para a…

2 dias atrás

Serra contrata empresa que vai realizar concurso público com 1.500 vagas

O concurso público da Prefeitura da Serra será organizado e realizado através do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação – IDCAP.…

2 dias atrás

PL oficializa hoje pré-candidatura de Igor Elson, candidato de Bolsonaro, à Prefeitura da Serra

Com a presença confirmada de autoridades locais e nacionais, o Partido Liberal (PL), do ex-presidente Jair Bolsonaro, vai oficializar nesta sexta-feira…

2 dias atrás

Sábado com show de rock ao vivo e karaokê no Garage em Laranjeiras

Os amantes do rock alternativo na Serra, tem encontro marcado no Garage Pub, em Laranjeiras, ponto de encontro obrigatório da…

2 dias atrás