Categories: Política

Três nomes de olho na Secretaria de Turismo

Jean Cassiano, pelo Movimento Popular, Maylla Venturin, pela cota do PSB e Roberto Catirica pelo PHS são os nomes cotados para assumir a pasta. Fotos: Arquivo TN e Divulgação

Três nomes despontam para ocupar a Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer (Setur) a partir de janeiro de 2017, quando tem início o terceiro mandato do prefeito Audifax Barcelos (Rede). O líder comunitário Jean Cassiano, que é administrador de empresas, cumprindo uma demanda do movimento popular; a bodyboarder Maylla Venturin, entraria na cota do PSB e o vereador eleito Roberto Catirica pelo PHS.

Jean, que foi um dos principais coordenadores de campanha de Audifax, tem entre os que defendem seu nome os vereadores Miguel da Policlínica (PTC) e Luiz Carlos Moreira (PMDB).

O líder comunitário diz que espera uma definição de Audifax, mas se sente pronto caso seja nomeado. “Me preparo há anos para este desafio”, acrescenta Jean.

“É um nome bom, junta e agrega. Trabalhou muito na campanha e merece uma oportunidade no governo Audifax”, defende Moreira.
Catirica diz que ainda não foi procurado pelo prefeito para falar oficialmente sobre o assunto. “Temos a demanda do PHS por ocupação de espaços na administração municipal e não apenas com uma secretaria. Seria um maravilhoso desafio e me sinto preparado para isso”, disse Catirica.

Sobre a indicação do PSB para a mesma secretaria, o deputado estadual Bruno Lamas, presidente municipal do partido, disse que a legenda possui quadros preparados para colaborar na gestão da cidade. “Em diálogo com o prefeito manifestamos interesse em atuar na Educação, com Marcia Lamas, e no Turismo, que passaria a ser tratado como atividade econômica. Mas não temos nomes ainda para a Setur”, explicou.

Ana Paula Bonelli

Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Últimas postagens

Casagrande anuncia reajuste e ES é um dos poucos estados capazes de valorizar servidores

Em meio a crise econômica que muitos estados enfrentam, entre eles, o Rio de Janeiro, Minas Gerais e Rio Grande…

7 minutos atrás

PRF prende homem por importunação sexual dentro de ônibus na Serra

A Polícia Rodoviária Federal prendeu na noite do último domingo (28), no km 251, da rodovia BR-101 na Serra, nas…

17 minutos atrás

Guarda da Serra detém homem e apreende drogas em Barcelona

No fim de tarde desta quinta-feira (26) agentes da Guarda Civil Municipal da Serra (GCM) apreenderam uma grande quantidade de…

50 minutos atrás

Contratação correta e capacitação de colaboradores garantem boas vendas, diz especialista

Quando o assunto é vender, o que não faltam são técnicas e mais técnicas no mercado. E é bem verdade…

2 horas atrás

Motociclista fica ferida após colidir em carro em Jardim Limoeiro

A manhã desta segunda-feira (29) começou com um acidente entre um carro e uma moto no cruzamento da Rua Neuci…

2 horas atrás