Categories: Notícias

Três assassinatos na Serra só nesta terça (12)

Os três homens foram mortos nesta terça (12), nos bairros Carapebus, Nova Carapina ll e Novo Horizonte. Fotos: Divulgação

Por Thiago Albuquerque

A terça-feira (12), na Serra foi sangrenta: três assassinatos já aconteceram na cidade.

O primeiro aconteceu pela manhã no bairro Novo Horizonte. A vítima reconhecida como Alex do Nascimento, de 34 anos, foi brutalmente morta.

Segundo informação da Polícia Militar, ele foi morto com golpes de pá, faca e vergalhão. O crime foi tão violente que o rosto do rapaz ficou desfigurado. Ele morava com a mãe.

O outro caso ocorreu no início da tarde. Um homem não identificado, foi baleado com 4 tiros, no bairro Balneário Carapebus.

O terceiro caso foi em Nova Carapina II. Segundo informações da polícia, após denúncia de que havia um homem armado no ônibus do Transcol policiais militares fizeram a abordagem do coletivo na altura do Bairro de Fátima. Como a denúncia também dava conta de que o suspeito tinha outras armas em casa, os policiais foram até a residência do mesmo.

Ao chegar na casa do suspeito, houve troca de tiros com outros dois homens que estavam num Corolla que era roubado e junto foram apreendidas duas armas de fogo. Um deles morreu na hora e o outro identificado como Wanderson Lacerda dos Santos, 26, foi socorrido para o Hospital Jayme dos Santos Neves. Tudo aconteceu por volta de 13h30.  Nenhum policial ficou ferido.

Quanto ao caso de Novo Horizonte a reportagem procurou a assessoria de comunicação da Polícia Militar que até o momento não respondeu.

Já no caso do assassinato de Balneário Carapebus, a Polícia disse que a ocorrência está em andamento e que por isso não possui maiores informações sobre o ocorrido.

 

Ana Paula Bonelli

Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Últimas postagens

Contratação correta e capacitação de colaboradores garantem boas vendas, diz especialista

Quando o assunto é vender, o que não faltam são técnicas e mais técnicas no mercado. E é bem verdade…

21 minutos atrás

Motociclista fica ferida após colidir em carro em Jardim Limoeiro

A manhã desta segunda-feira (29) começou com um acidente entre um carro e uma moto no cruzamento da Rua Neuci…

33 minutos atrás

Atenção | Sábado é o último dia para confirmar matrícula para o pré-Enem gratuito da Serra

Neste sábado (27) é o último dia para os alunos que se inscreveram no projeto de pré-Enem gratuito da Serra…

3 dias atrás

Noite de puro metal no Mad Rocks nesta sexta na Serra

Nesta sexta-feira (26) a programação do Mad Rocks, na Serra, será marcada por acordes pesados e batidas intensas em uma…

3 dias atrás

Serra terá orçamento de 2.7 bilhões em 2025

O Projeto de Lei 99/2024 tramita na Câmara da Serra e dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para a…

3 dias atrás