Categories: Sem categoria

Tranquilo e Favorável?

Não mesmo! A Seleção Brasileira de futebol está precisando de um “sacode”. Depois de dois empates nas eliminatórias por 2×2, contra Uruguai e Paraguai, a situação ficou “feia”, um sexto lugar na tabela. Com isso um coro que voltou a tomar conta das redes sociais é a de “Dunga Burro”. E o coro para colocar o Tite, treinador do Corinthians, é o que está sendo gritado pelos torcedores.

Uma sorri a outra chora

Na Liga dos Campeões Feminina, duas brasileiras viveram sentimentos opostos nos últimos dias. Cristiane, atacante do PSG, fez gol aos 41 do segundo tempo e eliminou o Barcelona, e se classificou para as semifinais. Já Marta, foi eliminada. Seu time, o Rosengard, perdeu nos pênaltis para o Frankfurt, por 5×4 e deu adeus à competição.

Vai voltar?
Lembra dele? Adriano Imperador? Então! Ele está perto de voltar a jogar futebol. Atualmente no Miami United, o atacante já tem data, 24 de abril, para voltar aos gramados num amistoso contra o Las Vegas City. Adriano jogou e fez histórias em times como a Inter de Milão e Flamengo e até com a camisa amarelinha. Ele tem a carreira marcada por muitos problemas fora de campo, será que ele consegue outra volta?

Ranking
Segundo o site “Club World Ranking”, os melhores times do mundo foram ranqueados. Em 1º, o Barcelona, com 20.596 pontos; 2º, Real Madrid, com pontuação 14.509; 3º, Sevilla, com 13.768. Os times brasileiros melhores colocados são: 10º, Corinthians com 9.926 pontos; 11º, Internacional, com  9.780; 15º, São Paulo, com 9.330; 17º, Atlético-MG, com 9.054 e 19º, Santos, com 8.950 pontos.

Cadê você?
O maior ídolo do futebol brasileiro está digamos “ausente”. De 2015, para cá Neymar, sofre com a alta quantidade de cartões amarelos: foram cinco e um vermelho. Ele ficou suspenso quatro vezes pelos cartões. Dos 10 jogos oficiais, ele disputou apenas cinco. Alguma coisa não está bem. O que se ouve nos bastidores é que o problema acontece por conta de sua incompatibilidade com o técnico Dunga.

Olha ELAAA!
Que nosso grande ídolo Neymar bate um bolão dentro de campo não é novidade, agora fora dele… olha ele esta de parabéns. Sua ex-affair, Liziane Soares, que tem 50 mil seguidores no Instagram, pode ser eleita pela revista Sexy, a mulher mais sexy do Brasil. Para a revista ela ainda não foi eleita, no meu coração o prêmio já é dela!

 

Ana Paula Bonelli

Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Últimas postagens

Atenção | Sábado é o último dia para confirmar matrícula para o pré-Enem gratuito da Serra

Neste sábado (27) é o último dia para os alunos que se inscreveram no projeto de pré-Enem gratuito da Serra…

2 dias atrás

Noite de puro metal no Mad Rocks nesta sexta na Serra

Nesta sexta-feira (26) a programação do Mad Rocks, na Serra, será marcada por acordes pesados e batidas intensas em uma…

3 dias atrás

Serra terá orçamento de 2.7 bilhões em 2025

O Projeto de Lei 99/2024 tramita na Câmara da Serra e dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para a…

3 dias atrás

Serra contrata empresa que vai realizar concurso público com 1.500 vagas

O concurso público da Prefeitura da Serra será organizado e realizado através do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação – IDCAP.…

3 dias atrás

PL oficializa hoje pré-candidatura de Igor Elson, candidato de Bolsonaro, à Prefeitura da Serra

Com a presença confirmada de autoridades locais e nacionais, o Partido Liberal (PL), do ex-presidente Jair Bolsonaro, vai oficializar nesta sexta-feira…

3 dias atrás

Sábado com show de rock ao vivo e karaokê no Garage em Laranjeiras

Os amantes do rock alternativo na Serra, tem encontro marcado no Garage Pub, em Laranjeiras, ponto de encontro obrigatório da…

3 dias atrás