Categories: Esporte

Torcida confiante que o Brasil passa pela Bélgica

Neymar fez um gol, deu passe para outro, foi eleito o melhor contra o México e é a principal arma da seleção. Foto: Divulgação Fifa/Dan Mullan/Getty Images

Thiago Albuquerque

Hoje (6) a bola vai rolar na Copa do Mundo. Às 15h, o Brasil entra em campo contra a Bélgica, em jogo válido pelas quartas de finais do mundial na Rússia. O jogo que acontece na Arena Kazan promete ser o mais difícil até agora, mas serranos estão bastante otimistas, até por conta do desempenho da seleção até agora.  Acreditam que o Brasil vai passar para a semifinal.

De Jacaraípe, e com passagens  por Grêmio, América-MG e Bahia, o jogador Victor Rangel, o Vitinho, fala sobre sua expectativa para o confronto de logo mais. “Acredito que seja um jogo disputado, são duas seleções com grandes jogadores. A Bélgica é excelente equipe, com atletas que desequilibram e jogam em grandes clubes da Europa. O jogo será complicado e o Brasil precisa entrar atento. A defesa vai bem, e no final eu acredito que vamos passar”, detalha.

Já para o ex-jogador do Serra e do Porto de Portugal, Caju, o time do Brasil vai passar e acredita que a entrada de Fernandinho no lugar de Casemiro suspenso, será positiva ao Brasil. “Com essa mudança o Brasil ganha mais infiltração na área adversária. Todas as seleções tem se defendido com duas linhas de 4 e dificulta o jogo no meio. Mas como temos jogadores como Neymar, Willian e Coutinho podemos quebrar essa linha de marcação no 1×1.Teremos de ter cuidado com o contra-ataque dos belgas e com o centroavante Lukaku”.

Pensando em uma partida complicada, o torcedor apaixonado Guilherme Tessarolo, de Laranjeiras, fala sobre a partida.

 “O jogo será difícil para o Brasil, a seleção Belga tem sido muito eficiente ofensivamente com Lukaku e Hazard. Além disso, é um time que sabe se recompor defensivamente muito bem. Acho que o Brasil tem que impor o ritmo do jogo desde o início, e o Brasil precisa aproveitar a recuperação de Marcelo na lateral esquerda, e o Douglas Costa no ataque que deve ajudar no segundo tempo”.

Ana Paula Bonelli

Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Últimas postagens

Atenção | Sábado é o último dia para confirmar matrícula para o pré-Enem gratuito da Serra

Neste sábado (27) é o último dia para os alunos que se inscreveram no projeto de pré-Enem gratuito da Serra…

20 horas atrás

Noite de puro metal no Mad Rocks nesta sexta na Serra

Nesta sexta-feira (26) a programação do Mad Rocks, na Serra, será marcada por acordes pesados e batidas intensas em uma…

1 dia atrás

Serra terá orçamento de 2.7 bilhões em 2025

O Projeto de Lei 99/2024 tramita na Câmara da Serra e dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para a…

1 dia atrás

Serra contrata empresa que vai realizar concurso público com 1.500 vagas

O concurso público da Prefeitura da Serra será organizado e realizado através do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação – IDCAP.…

1 dia atrás

PL oficializa hoje pré-candidatura de Igor Elson, candidato de Bolsonaro, à Prefeitura da Serra

Com a presença confirmada de autoridades locais e nacionais, o Partido Liberal (PL), do ex-presidente Jair Bolsonaro, vai oficializar nesta sexta-feira…

1 dia atrás

Sábado com show de rock ao vivo e karaokê no Garage em Laranjeiras

Os amantes do rock alternativo na Serra, tem encontro marcado no Garage Pub, em Laranjeiras, ponto de encontro obrigatório da…

1 dia atrás