Notícias

Tim deixa usuários por quase 5 horas sem sinal na Serra

O usuários da operadora reclamam da falta de sinal das 18h30 até às 23h da última quinta (4). Foto: Agência Brasil

Os usuários da operadora Tim que moram na Serra passaram sufoco no final da tarde da última quinta-feira (5). Isto porque, o sinal de transmissão da operadora de celular ficou fora do ar por volta das 18h30 até às 23h.

Um dos denunciantes é Sérgio Ribeiro, de Praia de Carapebus, que disse que faz uso de um plano empresarial da empresa que trabalha e que ficou prejudicado. “Trabalho até às 18 horas, mas como mexo com vendas, sempre atendo cliente pelo celular, seja em ligação ou WahtsApp fora do meu horário mesmo. E ficar sem internet e sem nada de sinal por quase cinco horas foi terrível. O pior é que nenhuma explicação é dada ao cliente”.

Ana Lustoza, de Jardim Limoeiro, também passou aperto por conta da falta de sinal. “Eu sai do trabalho e logo em seguida minha mãe tentou me ligar, não conseguiu, tentou me ligar pelo WhatsApp e também não conseguiu, ou seja, até eu chegar em casa e ter sinal de Wi-fi ela ficou doida me procurando. Ficamos totalmente no escuro sem uma explicação da empresa, que na hora de cobrar, não pensa duas vezes, mas qual a explicação para essa falha?”, declara a usuária que disse que percebeu que estava sem sinal por volta das 18h30.

O TEMPO NOVO entrou em contato com a operadora TIM na noite da última quinta-feira (4) às 20h31. Por meio de nota, a assessoria de imprensa da empresa, disse na manhã desta sexta (5) que o serviço já foi normalizado.

Também disse que foi identificado falha devido a um rompimento de fibra em Vilha Velha -ES. Técnicos da empresa atuaram no reparo e a rede foi reestabelecida ainda ontem (4).

Ana Paula Bonelli

Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Últimas postagens

Aristóbulo Barbosa Leão: ano letivo de 2025 será em sede oficial

A sede da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio (EEEMF) Aristóbulo Barbosa Leão que está passando por obras há…

14 horas atrás

Mulher morre após sobrinho jogar cloro no ouvido dela na Serra

Uma mulher de 62 anos foi morta pelo próprio sobrinho durante uma briga dentro de uma casa no bairro André…

17 horas atrás

Homem pula muro e mata mulher a facadas na Serra

O homem, identificado como Ademir Fontana de Oliveira, de 51 anos, foi preso em flagrante pelo assassinato de Yasmin Narciso…

22 horas atrás

Contorno de Jacaraípe tem entrega adiada para final de 2025

O Governo do Estado revelou ao Tempo Novo que as obras de construção da ES-115, nomeada Contorno de Jacaraípe, na…

2 dias atrás

Serra conta com 22 pontos próprios para banho

O primeiro final de semana de maio começa com a promessa de sol, e como a combinação perfeita para esse…

2 dias atrás

Granada é detonada em frente ao Hospital Materno na Serra

A perseguição policial que assustou pacientes do Hospital Municipal Materno Infantil da Serra na tarde desta sexta-feira (4) acabou com…

2 dias atrás