Categories: Notícias

Suspeito de colocar fogo em casa de ex-esposa na Serra continua foragido

A família morava em uma casa alugada em Novo Horizonte. Foto: Divulgação

O suspeito de incendiar uma casa na madrugada da última segunda-feira (4), em Novo Horizonte, na Serra, ainda não foi localizado pela Polícia Civil. Jailson Vicente de Oliveira é acusado de ter trancado quatro pessoas, incluindo uma grávida e sua ex-esposa, e ter ateado fogo na residência.

A motivação do crime é que o homem não aceitou o término do relacionamento com sua ex-esposa. As vítimas tiveram que pular do segundo andar da residência para fugir das chamas que consumiram o interior da casa que era alugada.

O suspeito chegou na residência por voltas da meia-noite e tentou reatar o casamento com sua ex-companheira que tem 47 anos. A mulher não aceitou o retorno, mas permitiu que Jailson dormisse no sofá do primeiro andar da casa. Por volta das 4h, o homem ateou fogo em um imóvel e as chamas se alastraram pelo prédio.

As quatro vítimas que ficaram feridas com o impacto de ter pulado do segundo andar da casa foram encaminhadas para o Hospital Estadual Jayme dos Santos Neves.

Caso segue em investigação

A Polícia Civil confirmou que até o momento o suspeito foi não foi detido. O caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM), e outras informações não serão passadas, no momento, para não atrapalhar o andamento das investigações.

A Polícia conta com a colaboração da população e qualquer contribuição para identificação do suspeito pode ser feitas por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br, onde é possível a pessoa anexar imagens e vídeos de ações criminosas.

O sigilo e anonimato são garantidos. Ainda segundo informações enviadas pela Polícia por meio de nota, somente em Janeiro deste ano, o serviço do Disque-Denúncia ajudou a levar 95 criminosos para a cadeia.

Gabriel Almeida

Jornalista do Tempo Novo há mais de oito anos, Gabriel Almeida escreve para diversas editorias do jornal. Além disso, assina duas importantes colunas: o Serra Empregos, destinado a divulgação de oportunidades; e o Pronto, Flagrei, que mostra o cotidiano da Serra através das lentes do morador.

Últimas postagens

Atenção | Sábado é o último dia para confirmar matrícula para o pré-Enem gratuito da Serra

Neste sábado (27) é o último dia para os alunos que se inscreveram no projeto de pré-Enem gratuito da Serra…

2 dias atrás

Noite de puro metal no Mad Rocks nesta sexta na Serra

Nesta sexta-feira (26) a programação do Mad Rocks, na Serra, será marcada por acordes pesados e batidas intensas em uma…

2 dias atrás

Serra terá orçamento de 2.7 bilhões em 2025

O Projeto de Lei 99/2024 tramita na Câmara da Serra e dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para a…

2 dias atrás

Serra contrata empresa que vai realizar concurso público com 1.500 vagas

O concurso público da Prefeitura da Serra será organizado e realizado através do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação – IDCAP.…

2 dias atrás

PL oficializa hoje pré-candidatura de Igor Elson, candidato de Bolsonaro, à Prefeitura da Serra

Com a presença confirmada de autoridades locais e nacionais, o Partido Liberal (PL), do ex-presidente Jair Bolsonaro, vai oficializar nesta sexta-feira…

2 dias atrás

Sábado com show de rock ao vivo e karaokê no Garage em Laranjeiras

Os amantes do rock alternativo na Serra, tem encontro marcado no Garage Pub, em Laranjeiras, ponto de encontro obrigatório da…

2 dias atrás