Categories: Divirta-se na Serra

Superfesta em Manguinhos para celebrar 21 anos de Black Sete

O show de aniversários da banda será no restaurante Chico Bento. Foto: Divulgação

Idealizada pelo morador de Chácara Parreiral Romero Mendonça, a banda Black Sete irá completar 21 anos de estrada e para comemorar a data haverá uma grande festa em Manguinhos com convidados de peso.

A festa Sunset será neste sábado (26) às 18 horas no restaurante Chico Bento de frente para a praia. O evento terá apresentação da banda Macucos e de Cláudio Bocca. O evento terá área coberta, espaço para a criançada e ainda segurança privada. Os ingressos custam R$ 40 (segundo lote, meia-entrada) e R$ 50 (terceiro lote, meia-entrada) e podem ser adquiridos nas lojas Mavericks dos shoppings Vitória, Mestre Álvaro e Vila Velha; Chico Bento, de Manguinhos, Jardim da Penha e Laranjeiras, além da Prenda, de Jacaraípe e Farmácia Santana e Bar do Marquinhos, em Manguinhos. A venda online acontece pelo site superticket.com.br. Informações pelos telefone 99997 9900 /99754 0818 / 98131 8774.

Referência nas pitas capixabas, a Black Sete surgiu há 21 anos e era chamada na época de Jet Set. O fundador da banda Romero Mendonça, que é músico compositor, arranjador e empresário conta que o grupo surgiu para ser uma banda de baile. “Queria jogar essa coisa para São Paulo, queria ser autoral, a gente fez um CD muito legal. Depois percebemos que nossa praia não seria autoral. É muita estrela para pouco céu. Nosso disco parecia com São Paulo, era mais urbano. Então acabamos nos encontrando com o cover de músicas dançantes, para pista”, explica.

Romero relembra ainda a banda ficou em cartaz durante 11 anos em casas noturnas do ES. “Com o sucesso, muitas pessoas começaram a me olhar como se fosse a Marlene Matos da Serra. A Marlene fez a Xuxa, Romero fez a Black Set, vai fazer minha banda fazer sucesso. Ninguém do ES até hoje fez o que a gente fez. Ninguém ficou em cartaz 11 anos seguidos numa sexta-feira. Foram nove anos no Barracústico (Barra do Jucu) e dois no Extravaganza (Camburi) que era a boate mais legal que já existiu no ES. Lá tocamos com uma galera bem legal, como André Gabecker do Big Brother e Edson Cordeiro”, conta.

Romero conta ainda que no Barracústico, a Black se apresentou ao lado de nomes como Biafra, Sandra de Sá e Emerson Nogueira. A banda também gravou com Guilherme Arantes a música Fácil Fácil, composta por Romero. A canção é inédita, ainda foi lançada.

Redação Jornal Tempo Novo

O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

Últimas postagens

Véspera de feriado ao som de pagode, samba, sertanejo e rock na Serra

Quarta-feira – dia 1º de maio – é feriado do Dia do Trabalho e o happy hour da última terça-feira…

6 horas atrás

Hip hop e rap da Serra são destaques no primeiro dia da Expo Tattoo em Vitória

A 9ª Convenção de Tatuagem começa nesta sexta-feira (3) e seguirá até domingo (5) no Centro de Convenções de Vitória.…

7 horas atrás

Homem é preso após furtar 9 peças de picanha dentro de supermercado na Serra

Um homem de 30 anos foi preso enquanto cometia um furto de nove peças de picanha maturada em um supermercado…

7 horas atrás

É feriado nesta quarta-feira: veja o que funciona e o que não abre na Serra

Feriado Nacional: no dia 1º de maio celebra-se o Dia do Trabalhador, e tanto o comércio quanto as repartições públicas…

8 horas atrás

Cobras invadem condomínio da Serra e causam pânico em moradores

Os moradores de um condomínio em Balneário de Carapebus, na Serra, estão cada vez mais preocupados com frequentes invasões de…

10 horas atrás