Categories: Notícias

Site da Prefeitura notifica via celular sobre vaga de emprego na Serra

Mais de mil pessoas já foram notificadas via celular sobre vagas de empregos abertas na Serra. A informação é da Prefeitura da Serra que disse que o aviso acontece por meio do portal recém-lançado,  Serra + Emprego (www.maisemprego.serra.es.gov.br), que, entre outras coisas, emite um alerta para os trabalhadores cadastrados sobre as vagas de emprego abertas de acordo com o perfil de cada um deles. Neste período, 1.063 pessoas já foram avisadas das oportunidades. Para receber o alerta é necessário fazer o cadastro no site. www.maisemprego.serra.es.gov.br

 Além do alerta de vagas, o portal Serra+Emprego também traz outras facilidades: disponibiliza diariamente, a partir das 18 horas, as vagas de emprego para o dia seguinte – com todas as informações e requisitos; agendamento online para seguro-desemprego e emissão de carteira de trabalho, com todas as informações do que é necessário para os pedidos.

A Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda da Serra também disponibiliza a Central do Empregador, espaço físico para o empresário realizar entrevistas e dinâmicas em grupo, com encaminhamento de profissionais capacitados e que tenham o perfil exigido na seleção.

Para o trabalhador fazer o cadastro, é preciso informar e-mail, escolaridade, locais e funções de interesse. Após consultar as informações – seja por email ou no Portal Serra+Emprego –, o trabalhador terá que ir ao Sine, localizado no Pró-Cidadão, em Portal de Jacaraípe, para se cadastrar e, de fato, se candidatar, recebendo a carta de encaminhamento com a qual ele vai participar do processo seletivo.

Sine

Funciona no Pró-Cidadão, localizado na Avenida Talma Rodrigues Ribeiro, 5416, Portal de Jacaraípe, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17 horas.

É preciso levar carteira de trabalho, CPF, RG , comprovante de residência e número de inscrição do Pis/Pasep. Não precisa levar currículo.

Para tirar qualquer dúvida, ligue para: 3252-7404 / 3252 -7406 / 3252- 7420.

Ana Paula Bonelli

Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Últimas postagens

Atenção | Sábado é o último dia para confirmar matrícula para o pré-Enem gratuito da Serra

Neste sábado (27) é o último dia para os alunos que se inscreveram no projeto de pré-Enem gratuito da Serra…

2 dias atrás

Noite de puro metal no Mad Rocks nesta sexta na Serra

Nesta sexta-feira (26) a programação do Mad Rocks, na Serra, será marcada por acordes pesados e batidas intensas em uma…

2 dias atrás

Serra terá orçamento de 2.7 bilhões em 2025

O Projeto de Lei 99/2024 tramita na Câmara da Serra e dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para a…

3 dias atrás

Serra contrata empresa que vai realizar concurso público com 1.500 vagas

O concurso público da Prefeitura da Serra será organizado e realizado através do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação – IDCAP.…

3 dias atrás

PL oficializa hoje pré-candidatura de Igor Elson, candidato de Bolsonaro, à Prefeitura da Serra

Com a presença confirmada de autoridades locais e nacionais, o Partido Liberal (PL), do ex-presidente Jair Bolsonaro, vai oficializar nesta sexta-feira…

3 dias atrás

Sábado com show de rock ao vivo e karaokê no Garage em Laranjeiras

Os amantes do rock alternativo na Serra, tem encontro marcado no Garage Pub, em Laranjeiras, ponto de encontro obrigatório da…

3 dias atrás