Categories: Notícias

Sine e Procon da Serra fechados nesta quinta (05) e sexta (06)

Segundo a prefeitura da Serra, o trabalho é necessário para melhorar a qualidade dos serviços de rede, internet, sistemas, e-mails, entre outros. Foto: Divulgação / PMS

Não haverá atendimento ao público no Sine e no Procon da Serra nesta quinta (05) e sexta-feira (06).

Os órgãos que ficam no Pró-Cidadão, em Portal de Jacaraípe, estarão fechados durante esses dois dias. O motivo é a realização de manutenção da infraestrutura elétrica dos equipamentos servidores de dados.

A Subsecretaria de Tecnologia da Informação (SubTI), ligada à Secretaria de Planejamento Estratégico (Seplae), vai  realizar a manutenção nos dias 5, 6, 7 e  8 de novembro.

Segundo a prefeitura da Serra, o trabalho é necessário para melhorar a qualidade dos serviços de rede, internet, sistemas, e-mails, entre outros. O objetivo é corrigir os problemas de queda de energia, que comprometem o funcionamento adequado de diversos serviços.

Gabriel Almeida

Jornalista do Tempo Novo há mais de oito anos, Gabriel Almeida escreve para diversas editorias do jornal. Além disso, assina duas importantes colunas: o Serra Empregos, destinado a divulgação de oportunidades; e o Pronto, Flagrei, que mostra o cotidiano da Serra através das lentes do morador.

Últimas postagens

Atenção | Sábado é o último dia para confirmar matrícula para o pré-Enem gratuito da Serra

Neste sábado (27) é o último dia para os alunos que se inscreveram no projeto de pré-Enem gratuito da Serra…

2 dias atrás

Noite de puro metal no Mad Rocks nesta sexta na Serra

Nesta sexta-feira (26) a programação do Mad Rocks, na Serra, será marcada por acordes pesados e batidas intensas em uma…

2 dias atrás

Serra terá orçamento de 2.7 bilhões em 2025

O Projeto de Lei 99/2024 tramita na Câmara da Serra e dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para a…

2 dias atrás

Serra contrata empresa que vai realizar concurso público com 1.500 vagas

O concurso público da Prefeitura da Serra será organizado e realizado através do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação – IDCAP.…

2 dias atrás

PL oficializa hoje pré-candidatura de Igor Elson, candidato de Bolsonaro, à Prefeitura da Serra

Com a presença confirmada de autoridades locais e nacionais, o Partido Liberal (PL), do ex-presidente Jair Bolsonaro, vai oficializar nesta sexta-feira…

2 dias atrás

Sábado com show de rock ao vivo e karaokê no Garage em Laranjeiras

Os amantes do rock alternativo na Serra, tem encontro marcado no Garage Pub, em Laranjeiras, ponto de encontro obrigatório da…

2 dias atrás