Categories: Divirta-se na Serra

Shows, apresentações circenses e até festival de doces nos balneários

Os veteranos do rock and roll levam sua Máquina do Tempo para animar os frequentadores de Manguinhos no sábado (5). Foto: Divulgação

A estação mais quente do ano está deixando as praias da Serra lotadas e tem programação para quem quiser se refrescar nas areias dos balneários serranos. Haverá agenda em Nova Almeida, Jacaraípe e Manguinhos.

Em Manguinhos, dias  11, 18 e 25 de janeiro, sextas-feiras, haverá atividades circenses sempre às 19h; além da tradicional Batucada do balneário, às 21h.

Os sábados, das datas 5, 12, 19 e 26 de janeiro, serão agraciados com shows musicais de artistas locais às 19h e às 21h. Neste sábado (5), tem Máquina do Tempo, às 20h; e Minicirco Espoleta, no domingo (6), às 19h.

No balneário de Jacaraípe também terá apresentações de músicos às 19h e às 21h dos dias 4, 5, 11, 12, 18 e 19 de janeiro, conforme divulgado no site da Prefeitura da Serra,porém não foi informado quais artistas irão se apresentar. No dia 25 e 26/01 acontece o Verão com Jesus, às 19h.

Em Nova Almeida, de 4 a 6 de janeiro, acontece a Folia de Reis, com shows às 19h e às 22h. Nesta data, também é comemorado o aniversário da vila que completará 462 anos de fundação.

Sexta-feira (4) tem show com  Adailton Silva, às 21h e Leandro Loss, às 22h. Sábado (5), às 22h, Viviane Miranda e domingo (6), às 22h, apresentação da Banda Adventus.

Já nos dias 12 e 13/01, haverá semifinal do Festival de Música Canta Serra.

A programação continua de 14 a 19/01, com torneio de verão de futebol society. De 24 a 27/01, haverá Festival de Doces, com shows locais todos os dias, às 19h e 21h, em palco instalado. O mês de janeiro terá ainda de 18 a 20/01 a Festa de São Sebastião e São Benedito, com shows às 19h e às 22h.

Ana Paula Bonelli

Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Últimas postagens

Atenção | Sábado é o último dia para confirmar matrícula para o pré-Enem gratuito da Serra

Neste sábado (27) é o último dia para os alunos que se inscreveram no projeto de pré-Enem gratuito da Serra…

2 dias atrás

Noite de puro metal no Mad Rocks nesta sexta na Serra

Nesta sexta-feira (26) a programação do Mad Rocks, na Serra, será marcada por acordes pesados e batidas intensas em uma…

2 dias atrás

Serra terá orçamento de 2.7 bilhões em 2025

O Projeto de Lei 99/2024 tramita na Câmara da Serra e dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para a…

2 dias atrás

Serra contrata empresa que vai realizar concurso público com 1.500 vagas

O concurso público da Prefeitura da Serra será organizado e realizado através do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação – IDCAP.…

2 dias atrás

PL oficializa hoje pré-candidatura de Igor Elson, candidato de Bolsonaro, à Prefeitura da Serra

Com a presença confirmada de autoridades locais e nacionais, o Partido Liberal (PL), do ex-presidente Jair Bolsonaro, vai oficializar nesta sexta-feira…

2 dias atrás

Sábado com show de rock ao vivo e karaokê no Garage em Laranjeiras

Os amantes do rock alternativo na Serra, tem encontro marcado no Garage Pub, em Laranjeiras, ponto de encontro obrigatório da…

2 dias atrás