Categories: Divirta-se na Serra

Show de Amado Batista na Serra é remarcado devido a greve dos caminhoneiros

Amado é dono de sucessos como Princesa, Seresteiro da Noite, Amor Perfeito e Secretária. Foto: Divulgação

O show do cantor Amado Batista que aconteceria neste final de semana, no sábado – dia 2 de junho – foi remarcado por conta da greve dos caminhoneiros.

Em nota a assessoria de imprensa do Steffen Centro de Eventos disse que devido a greve dos caminhoneiros no Brasil, impossibilitando a logística de material e equipe, a apresentação do cantor Amado Batista no Steffen Centro de Eventos, que aconteceria neste sábado, dia 02 de junho, foi adiada para o dia 10 de novembro. Quem já adquiriu ingresso para o evento, poderá utilizá-lo na nova data marcada ou então solicitar ressarcimento através do telefone 3338-3009 ou do e-mail atendimento@steffeneventos.com.br. 

O show que acontecerá no dia 10 de novembro será regado a música romântica com buffet de comida e bebida liberado. O show de abertura será com a serrana Viviane Miranda.

Amado é dono de hits como “Princesa”, “Meu ex amor”, “Secretária”, “Olhos Verdes” e “Amor Perfeito”.

O evento começa às 22 horas e o menu será regado de iguarias da culinária oriental, mexicana, árabe e de boteco, além de folhados e friturinhas especiais da casa. O serviço inclui ainda open bar com cerveja, refrigerante, vinho e drinques variados.

O ingresso custa 1º lote R$ 180 (valor único) e podem ser adquiridos no Steffen Centro de Eventos, na Jaklayne Joias e site do blueticket. O Steffen fica na Rodovia ES 010, km 4 – Jardim Limoeiro. Informações: (27) 3338-3009.  

Ana Paula Bonelli

Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Últimas postagens

Atenção | Sábado é o último dia para confirmar matrícula para o pré-Enem gratuito da Serra

Neste sábado (27) é o último dia para os alunos que se inscreveram no projeto de pré-Enem gratuito da Serra…

3 dias atrás

Noite de puro metal no Mad Rocks nesta sexta na Serra

Nesta sexta-feira (26) a programação do Mad Rocks, na Serra, será marcada por acordes pesados e batidas intensas em uma…

3 dias atrás

Serra terá orçamento de 2.7 bilhões em 2025

O Projeto de Lei 99/2024 tramita na Câmara da Serra e dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para a…

3 dias atrás

Serra contrata empresa que vai realizar concurso público com 1.500 vagas

O concurso público da Prefeitura da Serra será organizado e realizado através do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação – IDCAP.…

3 dias atrás

PL oficializa hoje pré-candidatura de Igor Elson, candidato de Bolsonaro, à Prefeitura da Serra

Com a presença confirmada de autoridades locais e nacionais, o Partido Liberal (PL), do ex-presidente Jair Bolsonaro, vai oficializar nesta sexta-feira…

3 dias atrás

Sábado com show de rock ao vivo e karaokê no Garage em Laranjeiras

Os amantes do rock alternativo na Serra, tem encontro marcado no Garage Pub, em Laranjeiras, ponto de encontro obrigatório da…

3 dias atrás