Categories: Divirta-se na Serra

Final de semana tem show de Toquinho e Biquini Cavadão na Serra

O show começa às 19 horas e também vai contar com atrações locais. Foto: Divulgação

Biquini Cavadão, Toquinho, Sambô e Trio Forrozão. Estes serão os shows nacionais que irão agitar as praias de Manguinhos e Jacaraípe durante o verão na Serra.

A agenda em Manguinhos acontece na Praça Central e em Jacaraípe na Praça Encontro das Águas e a programação. Os shows começam às 19 horas e também vão contar com atrações locais.

Nesta sexta-feira (15), em Manguinhos, a atração é o cantor, compositor e violonista Toquinho. Ele é dono de sucessos como Aquarela, A Sombra de um Jatobá e A Bailarina. Antes dele se apresenta Máquina do Tempo.

Já em Jacaraípe, a agenda é no sábado (16) com a banda Biquini Cavadão que estourou nos anos 80 com músicas como Vento Ventania, Janaina, Tédio e Quando eu te encontrar. Quem o show é a dupla Márcio e Gabriel.

No dia 23, quem comanda a festa em Jacaraípe é o Trio Forrozão e banda Cheiro da Cor. A programação de verão na Serra se encerra com show do grupo Sambô e Marcelo Ribeiro e banda B , em Manguinhos, no dia 30.

Zumba

Além dos shows, durante o verão na orla de Jacaraípe e no Parque da Cidade, em Laranjeiras, haverá atividades recreativas para crianças e adultos, na chamada Rua de Lazer e Saúde.

Em Jacaraípe as atrações acontecem das 9 às 15 horas e no Parque da Cidade, no período das 18 às 21 horas. Na orla as atrações vão acontecer na Praia do Barrote, em frente ao Inter-Hotel.

As atividades ofertadas em Jacaraípe são surf de peito, bodyboard, capoeira, zumba kids e natação no mar. No Parque da Cidade as ações acontecem com zumba, ginástica, zumba kids, além de recreação para as crianças. Todas as atividades contarão com apoio de profissionais capacitados.

O Parque da Cidade funciona todos os dias da semana, inclusive nos feriados, conta ainda com espaço para prática de skate, patins, quadras poliesportivas, academia popular e espaço para recreação infantil.

Tags: toquinho
Gabriel Almeida

Jornalista do Tempo Novo há mais de oito anos, Gabriel Almeida escreve para diversas editorias do jornal. Além disso, assina duas importantes colunas: o Serra Empregos, destinado a divulgação de oportunidades; e o Pronto, Flagrei, que mostra o cotidiano da Serra através das lentes do morador.

Últimas postagens

Atenção | Sábado é o último dia para confirmar matrícula para o pré-Enem gratuito da Serra

Neste sábado (27) é o último dia para os alunos que se inscreveram no projeto de pré-Enem gratuito da Serra…

3 dias atrás

Noite de puro metal no Mad Rocks nesta sexta na Serra

Nesta sexta-feira (26) a programação do Mad Rocks, na Serra, será marcada por acordes pesados e batidas intensas em uma…

3 dias atrás

Serra terá orçamento de 2.7 bilhões em 2025

O Projeto de Lei 99/2024 tramita na Câmara da Serra e dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para a…

3 dias atrás

Serra contrata empresa que vai realizar concurso público com 1.500 vagas

O concurso público da Prefeitura da Serra será organizado e realizado através do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação – IDCAP.…

3 dias atrás

PL oficializa hoje pré-candidatura de Igor Elson, candidato de Bolsonaro, à Prefeitura da Serra

Com a presença confirmada de autoridades locais e nacionais, o Partido Liberal (PL), do ex-presidente Jair Bolsonaro, vai oficializar nesta sexta-feira…

3 dias atrás

Sábado com show de rock ao vivo e karaokê no Garage em Laranjeiras

Os amantes do rock alternativo na Serra, tem encontro marcado no Garage Pub, em Laranjeiras, ponto de encontro obrigatório da…

3 dias atrás