• CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 35.308 casos
  • 701 mortes
  • 33.807 curados
26.6 C
Serra
sábado, 23 janeiro - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 35.308 casos
  • 701 mortes
  • 33.807 curados

Serrano vai fazer teste no Real Madrid

Leia também

Serra ultrapassa as 700 mortes por coronavírus e já registra 35.308 casos

A Serra já registra mais de 35.308 casos confirmados e 701 mortes causadas pelo coronavírus. As informações foram divulgadas...

ES vai receber 35,5 mil doses da vacina exportada da Índia e menos de 2 mil serão da Serra

Após fracassadas tentativas de trazer a vacina de Oxford ao Brasil, o governo federal conseguiu viabilizar, juntamente com a...

Serra já vacinou 644 moradores contra a Covid-19 e campanha continua nesta sexta

Desde a última segunda-feira (18), a Serra já vacinou 644 pessoas com a primeira dose do imunizante contra o...
Redação Jornal Tempo Novohttp://WWW.portaltemponovo.com.br
O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

Serrano pode jogar no Real Madrid
Neymar Jr., Cristiano Ronaldo e Lionel Messi são inspirações para João Luiz, de 13 anos. Mas diz que quer ser reconhecido por seu estilo próprio

João Luiz viaja em janeiro para a capital espanhola. Convite surgiu após uma clínica da categoria de base do clube merengue realizada na Serra

Com apenas 13 anos, João Luiz Vitali não imaginou que seu sonho se realizaria tão rápido. Torcedor do Real Madrid, o pequeno morador de Valparaíso se destacou num projeto do time espanhol, feito no Espírito Santo, e agora terá a chance de mostrar seu futebol no clube de coração. No dia 7 de janeiro ele viaja para Madrid, na Espanha, para teste na escolinha do Real.

João participou da Clínica de Futebol do Real Madrid, onde a intenção do clube era passar experiência aos meninos participantes.

“Não era uma peneira, não tinha escolha de melhor ou pior. Porém, um gerente da divisão de base gostou pediu as informações sobre João”, explica o pai, Vitali de Aguiar.

Segundo Aguiar, o representante do clube está trocando contatos, na tentativa de que o menino tenha “as portas abertas” e seja bem recebido na escolinha do Real Madrid. O que para João será mais uma facilidade, já que sua mãe mora em Madri e por lá ele tem dois amigos que conheceu no Facebook.

Mas nem tudo é boa vida. O pequeno brasileiro já sabe que vai enfrentar dureza pela frente. Os ritmos dos treinos e a parte disciplinar são cobrados constantemente por lá.

“Sabemos que eles adoram

ver o brasileiro jogar e depositam confiança no nosso estilo de jogo. Mas tenho conversado muito com o João sobre os treinamentos fortes. Mesmo assim, ele está animado e confiante”, revela o pai.

Sonhos

O menino, que saiu da maternidade com a camisa do Vasco, sonha em ser jogador de futebol. E a oportunidade jogar no Real, deu ainda mais esperança ao atleta. “Esses dias nós passamos por um carro Hilux e ele me disse ‘pai, que carro lindo. Um dia terei um igual.’ Respondi a ele, o que te dará um carro desses, meu filho, é o estudo. O futebol é o segundo plano”, revela o pai, que diz orientar o filho a colocar os estudos em primeiro lugar.

Apesar de ser fanático por futebol, João não tem um ídolo. Segundo o pai, ele se inspira em jogadores de destaque, pegando um pouco de cada um. “Ele observa Cristiano Ronaldo, Messi e Neymar, por exemplo, mas não gosta de rótulos. Diz que quer ser reconhecido pelo jeito João Luiz de jogar”, conclui.

Redação Jornal Tempo Novohttp://WWW.portaltemponovo.com.br
O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

close-link
close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!