Categories: Divirta-se na Serra

Serrano faz sucesso na Itália e inicia carreira internacional

Cristiana Abbate e Marcos CP cantando juntos na Itália

Depois de uma temporada na Itália, o cantor e compositor Marcos CP está de volta ao solo serrano, mais precisamente à Barcelona, bairro onde mora. E com um convite para se apresentar no famoso Festival de Montreux, na Suíça.

Na Itália fez apresentações em diversos locais como a Praça do Papa, em Ancona, e ainda gravou música e clipe ao lado da cantora Cristiana Abbate. A canção de autoria de Alessandro Arruda estará no novo CD da italiana a ser lançado nos próximos dias.

As apresentações de CP contaram com a participação de Israel Freire na percussão, Eduardo Moreira na bateria e Gazanni no contrabaixo.

“O clipe foi gravado nessa praça. A recepção dos italianos foi maravilhosa! Apresentei o disco ‘Passar o Rodo’ e foi o maior sucesso. Conheci o produtor Francesco Sardellas que já trabalhou com Ivete Sangalo e Carlinhos Brow. Ele, que fez a produção de Cristiana Abbate, se interessou pelo meu trabalho e me fez um convite para participar do Festival de Montreux, na Suíça e ainda a voltar para a Itália no próximo verão”.

De volta à Serra, o músico e sua banda estarão nesta sexta-feira (26), no Bar Mercearia Botequim, em Laranjeiras, a partir das 21h. O repertório virá recheado de novidades, não faltando os sucessos ‘Passar o Rodo’, ‘Brasil Campeão’ e ‘Portas Abertas’

Redação Jornal Tempo Novo

O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

Últimas postagens

É feriado nesta quarta-feira: veja o que funciona e o que não abre na Serra

Feriado Nacional: no dia 1º de maio celebra-se o Dia do Trabalhador, e tanto o comércio quanto as repartições públicas…

5 minutos atrás

Cobras invadem condomínio da Serra e causam pânico em moradores

Os moradores de um condomínio em Balneário de Carapebus, na Serra, estão cada vez mais preocupados com frequentes invasões de…

3 horas atrás

Estado abre concurso público com 600 vagas e salários de R$ 1.890 a R$ 8.013

O Governo do Estado anunciou, através da Fundação Estadual de Inovação em Saúde – iNOVA Capixaba, a abertura de um…

4 horas atrás

Ouriços invadem casa na Serra e são resgatados pela Fiscalização Ambiental

Um casal de ouriços-cacheiros foi resgatado pela equipe da Fiscalização Ambiental na manhã desta segunda-feira (29). Os roedores, conhecidos por…

22 horas atrás

Poeta Teodorico Boa Morte dá nome a biblioteca da Estação Conhecimento na Serra

A Estação Conhecimento Serra, que funciona em Cidade Continental, realiza nesta terça (30), às 15h, a inauguração de dois novos…

22 horas atrás