Categories: Esporte

Serrano de Fut 7 segue agitando comunidades da Serra

O Galácticos é o líder do Grupo E. Foto: Divulgação

Mantendo a boa média de gols da primeira rodada do Campeonato Serrano de Futebol 7, no último sábado (26), dez jogos agitaram a segunda rodada. Dos vinte times, apenas quatro venceram os dois primeiros jogos: Recongo F7; Unidos para Vencer; Pitanga FC7 e Galácticos. Vale lembrar que os jogos do Campeonato acontecem em Pitanga e Enseada de Jacaraípe.

Do Grupo A, o líder Recongo venceu por 2×1 o Juventude e chegou aos seis pontos. O Juventude é terceiro com três pontos. Também com três pontos, está o Resgate dos Amigos, vice-líder, que goleou por 5×1 o PFJ, que contou com sua segunda derrota, e é o último.

No Grupo B, a situação é a mesma com a distribuição de pontos. O líder é o Unidos Para Vencer, que ganhou da Laranja Mecânica por 3×2 e chegou aos seis pontos, o Laranja está em segundo com três pontos. Com a mesma pontuação, o Hawai venceu o lanterna com nenhum ponto, Gessocon por 2×1.

Já a palavra equilíbrio é a que mais marca o Grupo C. O líder Humilde tem quatro pontos, após empate por 2×2 com o Barcelona F7, que chegou aos dois pontos e está na terceira colocação. Também com dois pontos, mas com saldo melhor, está o Pitanga F7, que empatou por 3×3 com o lanterna Dragões.

No Grupo D, o Pitanga FC7 venceu o Atlétic City por 3×1 e chegou aos seis pontos. Já o Atlétic tem apenas um ponto e é o lanterna. O segundo colocado é o Família, que venceu por 2×1 o time do Gênesis.

No último Grupo, o E, o líder é o Galácticos com seis pontos. A segunda vitória veio após vitória apertada por 4×3 sobre o Batutas, que tem três pontos e é o vice-líder. Em terceiro com três pontos vem o Traulitadores, que venceu o lanterna Seleção Batista por 4×3.

Os próximos confrontos são: Recongo x PFJ; Resgate dos Amigos x Juventude; Humildade x Pitanga; Dragões x Barcelona; Família x Atlétic City; Gênesis x Pitanga FC7; Traulitadores x Galácticos e Batutas x Seleção Batista.

A organização ainda não divulgou os horários e locais das partidas. Assim que a informação chegar, será atualizada na matéria.

Ana Paula Bonelli

Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Últimas postagens

Atenção | Sábado é o último dia para confirmar matrícula para o pré-Enem gratuito da Serra

Neste sábado (27) é o último dia para os alunos que se inscreveram no projeto de pré-Enem gratuito da Serra…

1 dia atrás

Noite de puro metal no Mad Rocks nesta sexta na Serra

Nesta sexta-feira (26) a programação do Mad Rocks, na Serra, será marcada por acordes pesados e batidas intensas em uma…

1 dia atrás

Serra terá orçamento de 2.7 bilhões em 2025

O Projeto de Lei 99/2024 tramita na Câmara da Serra e dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para a…

1 dia atrás

Serra contrata empresa que vai realizar concurso público com 1.500 vagas

O concurso público da Prefeitura da Serra será organizado e realizado através do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação – IDCAP.…

1 dia atrás

PL oficializa hoje pré-candidatura de Igor Elson, candidato de Bolsonaro, à Prefeitura da Serra

Com a presença confirmada de autoridades locais e nacionais, o Partido Liberal (PL), do ex-presidente Jair Bolsonaro, vai oficializar nesta sexta-feira…

1 dia atrás

Sábado com show de rock ao vivo e karaokê no Garage em Laranjeiras

Os amantes do rock alternativo na Serra, tem encontro marcado no Garage Pub, em Laranjeiras, ponto de encontro obrigatório da…

1 dia atrás