Categories: Notícias

Serrana posta foto de filhos no primeiro dia de aula e viraliza na internet

Publicação já alcançou mais de 23 mil compartilhamentos na rede social. Foto: Divulgação

Imagine você postar uma foto em sua rede social, voltar algumas horas depois para conferir e ver que sua publicação tem mais de 23 mil compartilhamentos, uma baita surpresa né? Pois foi isso que aconteceu com a moradora de Vista da Serra II, Paola Catabriga.

Hoje (5) foi a volta às aulas para vários alunos da rede municipal de ensino da Serra e Paola levou seus filhos para a escola. Quando chegou à unidade de ensino ela resolveu tirar uma foto com os meninos e publicou com a seguinte legenda no Facebook: “Todo mundo FELIZ pro primeiro dia de aula”.

Mas um detalhe chamou a atenção e ganhou repercussão na internet: todos eles saíram na foto com uma carinha de que não estavam muitos felizes com o primeiro dia de volta às aulas. E não deu outra, a foto virou meme no Facebook e já foi compartilhada por mais de 23 mil pessoas. Até a tarde desta terça-feira (5), a publicação já conquistou quase 10 mil curtidas e mais de 1.700 comentários.

O Tempo Novo conversou com a mãe do Kayk, Eduardo, e do Pyetro. Ela confessou que quando viu toda a repercussão que a foto tomou ficou um pouco assustada. “Eu não esperava que fosse dar uma repercussão tão grande, no começo fiquei um pouco assustada e conversei com meus amigos e minha líder da igreja,para saber o que estava acontecendo porque eu não acreditava”, conta.

Paola ainda disse que sempre publicou fotos no Facebook, mas nunca tinha feito tanto sucesso. “Sempre postei fotos no Facebook e nunca tinha acontecido isso. Quando fui levar as crianças na escola, como faço sempre no primeiro dia de aula, pedi a eles que fizessem uma carinha mais não imaginei que seria uma carinha tão triste”, relata a mãe que ficou feliz com a repercussão.

As crianças estudam no Emef Aldary Nunes e na Emef Serrana, na região de Serra Sede. 

Confira a publicação abaixo: 

Gabriel Almeida

Jornalista do Tempo Novo há mais de oito anos, Gabriel Almeida escreve para diversas editorias do jornal. Além disso, assina duas importantes colunas: o Serra Empregos, destinado a divulgação de oportunidades; e o Pronto, Flagrei, que mostra o cotidiano da Serra através das lentes do morador.

Últimas postagens

Atenção | Sábado é o último dia para confirmar matrícula para o pré-Enem gratuito da Serra

Neste sábado (27) é o último dia para os alunos que se inscreveram no projeto de pré-Enem gratuito da Serra…

2 dias atrás

Noite de puro metal no Mad Rocks nesta sexta na Serra

Nesta sexta-feira (26) a programação do Mad Rocks, na Serra, será marcada por acordes pesados e batidas intensas em uma…

2 dias atrás

Serra terá orçamento de 2.7 bilhões em 2025

O Projeto de Lei 99/2024 tramita na Câmara da Serra e dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para a…

2 dias atrás

Serra contrata empresa que vai realizar concurso público com 1.500 vagas

O concurso público da Prefeitura da Serra será organizado e realizado através do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação – IDCAP.…

2 dias atrás

PL oficializa hoje pré-candidatura de Igor Elson, candidato de Bolsonaro, à Prefeitura da Serra

Com a presença confirmada de autoridades locais e nacionais, o Partido Liberal (PL), do ex-presidente Jair Bolsonaro, vai oficializar nesta sexta-feira…

2 dias atrás

Sábado com show de rock ao vivo e karaokê no Garage em Laranjeiras

Os amantes do rock alternativo na Serra, tem encontro marcado no Garage Pub, em Laranjeiras, ponto de encontro obrigatório da…

2 dias atrás