Categories: Esporte

Serrana é a mais “fortona” da América

Uma mulher da Serra vem levantando recordes e troféus em níveis estaduais e internacionais. Marina Araújo Ferreira, de 31 anos, acabou de trazer da Argentina, o troféu de campeã do Pan-americano, que aconteceu no último dia 09, em Mar Del Plata.

Além do título, outro grande feito da atleta foi o recorde batido em duas categorias. Disputando a categoria Open, ela conseguiu bater o recorde com 175 kg na modalidade Terra, e com 75 kg no supino. A serrana desbancou atletas do Uruguai, Chile, México e Canadá.

A serrana já disputou competições estaduais, nacionais e internacionais, e sempre ficou em primeiro lugar. E ela fala sobre esse momento atual. “Foi para encerrar o ano com chave de ouro, e eu quero agradecer aos meus treinadores José Luiz Araújo, a Academia Fitness Combat, Fernando Farias,  Academia FFT, Neto Academia Força total, e todos meus amigos que me apoiam no esporte”, conta ela.

E ela fala sobre esse ano e 2018. “Fui boa este ano, e 2018 eu vou para ganhar mais ainda no esporte”, conclui.

Ana Paula Bonelli

Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Últimas postagens

Atenção | Sábado é o último dia para confirmar matrícula para o pré-Enem gratuito da Serra

Neste sábado (27) é o último dia para os alunos que se inscreveram no projeto de pré-Enem gratuito da Serra…

3 dias atrás

Noite de puro metal no Mad Rocks nesta sexta na Serra

Nesta sexta-feira (26) a programação do Mad Rocks, na Serra, será marcada por acordes pesados e batidas intensas em uma…

3 dias atrás

Serra terá orçamento de 2.7 bilhões em 2025

O Projeto de Lei 99/2024 tramita na Câmara da Serra e dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para a…

3 dias atrás

Serra contrata empresa que vai realizar concurso público com 1.500 vagas

O concurso público da Prefeitura da Serra será organizado e realizado através do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação – IDCAP.…

3 dias atrás

PL oficializa hoje pré-candidatura de Igor Elson, candidato de Bolsonaro, à Prefeitura da Serra

Com a presença confirmada de autoridades locais e nacionais, o Partido Liberal (PL), do ex-presidente Jair Bolsonaro, vai oficializar nesta sexta-feira…

3 dias atrás