Categories: Esporte

Serra vence, soma três pontos e começa bem na Série B

O bom público no Robertão inspirou o time em campo na vitória de 1×0. Foto: Serra F.C

Por Thiago Albuquerque

O primeiro obstáculo do Serra Futebol Clube foi conquistado com êxito no último sábado (25). O cobra coral venceu em casa, no estádio Robertão por 1×0, o time do Sport-ES e com isso somou seus três primeiros pontos rumo a elite do futebol capixaba. Com a vitória, o time serrano ocupa a terceira posição da tabela.

Outros dois times também venceram e somaram três pontos. O time do Castelo recebeu o Vilavelhense no estádio Emílio Nemer, e com o placar de 2×1 o Castelo assumiu a segunda colocação na tabela.

O líder da competição venceu e convenceu na estreia, o time do Rio Branco de Venda Nova, foi até o estádio do Sumaré e não fez conta com o time mandante, o Estrela do Norte.

O Rio Branco meteu 3×0 e ficou na ponta da tabela. O time de Venda Nova fica na ponta da tabela por ter melhor saldo de gols do que o Castelo e o Serra.

2ª rodada

No primeiro dia de abril, no dia mentira uma coisa pode apostar que é verdade, o início da segunda rodada do Campeonato Capixaba da Série B. E no estádio do Sernamby, em São Mateus, o Sport-ES recebe o time do Castelo, às 15h, em busca de somar seus primeiros pontos na competição.

No domingo (02), às 15h, há jogo de dois excelentes times. Jogando em casa, o Rio Branco de Venda Nova terá pela frente o time do Serra. O jogo acontece no estádio Olímpio Perim. O jogo marca o reencontro do jogador Fabiano Weege, que atuou no Serra em 2016 e foi o destaque do time naquela ocasião. Agora o meia defende o time do interior, será que terá comemoração em caso de gol?

Para concluir a rodada, o Vilavelhense joga no estádio Manoel Araújo de Oliveira, às 15h, e o seu adversário é o Estrela do Norte.

Ana Paula Bonelli

Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Últimas postagens

Ouriços invadem casa na Serra e são resgatados pela Fiscalização Ambiental

Um casal de ouriços-cacheiros foi resgatado pela equipe da Fiscalização Ambiental na manhã desta segunda-feira (29). Os roedores, conhecidos por…

9 horas atrás

Poeta Teodorico Boa Morte dá nome a biblioteca da Estação Conhecimento na Serra

A Estação Conhecimento Serra, que funciona em Cidade Continental, realiza nesta terça (30), às 15h, a inauguração de dois novos…

10 horas atrás

A Serra pode e deve competir com Itaparica no mercado imobiliário e construção civil, mas depende de Manguinhos

Há alguns anos, os Censos Imobiliários confeccionados e publicados pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado do Espírito…

10 horas atrás

Morar Construtora lança novo condomínio-clube perto de Bicanga na Serra

No dia 20 deste mês, a Morar Construtora realizou o evento de lançamento do seu mais recente empreendimento: o Vista…

10 horas atrás

Jovem de 24 anos é encontrado morto em mangue na Serra

Um jovem de 24 anos – identificado como Luiz Henrique Batista da Silva – foi encontrado morto em um manguezal…

11 horas atrás

Vila das Artes promove feira cultural com oficinas gratuitas e apresentação de violino na Serra

A Vila das Artes, no bairro São Francisco, em Jacaraípe, promove em maio a 6ª Feira Cultural da Vila das…

11 horas atrás