Categories: Esporte

Serra vai enfrentar o Estrela do Norte na semifinal da Série B

O Serra terá um confronto difícil contra o Estrela na semifinal. Foto: Serra F.C

Por Thiago Albuquerque

Adversário definido. Após disputa nos gramados e decisão extracampo, o Serra Futebol Clube, já sabe quem vai enfrentar na semifinal do Campeonato Capixaba da Série B. O jogo será contra o forte time do Estrela do Norte. O primeiro jogo terá mando do Estrela e o jogo deve acontecer no estádio Sumaré. O mando da volta é do Serra, no estádio Robertão. As datas e horários ainda não foram definidos.

O Serra líder da competição com 22 pontos, melhor campanha, iria enfrentar o time do Rio Branco de Venda Nova que estava em quarto com 14 pontos. O Estrela que tinha 17 perdeu seis pontos, em julgamento no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), após escalação irregular do atacante Yago, no jogo contra o Vilavelhense. Com isso, o Estrela foi a 11 pontos, indo de vice- líder a quarto colocado. Já o Rio Branco subiu uma posição.

Vale lembrar que na regra do campeonato o primeiro colocado enfrenta o quarto e segundo enfrenta o terceiro colocado nas semifinais. Tendo os times de melhor campanha a chance de decidir a vaga em casa.

Já na outra semifinal, o Rio Branco de Venda Nova do Imigrante e o Castelo se enfrentam primeiro na casa do Rio Branco, no estádio Emílio Nemer e depois em Castelo no estádio Olímpio Perim.

Aos torcedores do Serra, uma Caravana Tricolor vai sair às 11h do estádio Robertão em direção ao estádio Sumaré. O preço é de R$ 30 sem ingresso. A volta vai acontecer após o término do jogo. Os contatos para informações da caravana com Bruno Chaves 99765-7550; Ruan Lucas 99600-4918 e Vinicius Nascimento 99746-0097.

Os dois times classificados para a grande final, além de disputar o troféu, garantirão vaga para a sonhada elite do futebol capixaba, a Série A.

Tags: Serra FC
Ana Paula Bonelli

Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Últimas postagens

Atenção | Sábado é o último dia para confirmar matrícula para o pré-Enem gratuito da Serra

Neste sábado (27) é o último dia para os alunos que se inscreveram no projeto de pré-Enem gratuito da Serra…

22 horas atrás

Noite de puro metal no Mad Rocks nesta sexta na Serra

Nesta sexta-feira (26) a programação do Mad Rocks, na Serra, será marcada por acordes pesados e batidas intensas em uma…

1 dia atrás

Serra terá orçamento de 2.7 bilhões em 2025

O Projeto de Lei 99/2024 tramita na Câmara da Serra e dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para a…

1 dia atrás

Serra contrata empresa que vai realizar concurso público com 1.500 vagas

O concurso público da Prefeitura da Serra será organizado e realizado através do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação – IDCAP.…

1 dia atrás

PL oficializa hoje pré-candidatura de Igor Elson, candidato de Bolsonaro, à Prefeitura da Serra

Com a presença confirmada de autoridades locais e nacionais, o Partido Liberal (PL), do ex-presidente Jair Bolsonaro, vai oficializar nesta sexta-feira…

1 dia atrás

Sábado com show de rock ao vivo e karaokê no Garage em Laranjeiras

Os amantes do rock alternativo na Serra, tem encontro marcado no Garage Pub, em Laranjeiras, ponto de encontro obrigatório da…

1 dia atrás