Categories: Notícias

Serra tem opções de comida saudável

O Nutri Food oferece refeições, saladas e opções de bebidas. Foto: Fábio Barcelos

Por Ana Clara Caldeira

Está procurando controlar a alimentação e quer variedade no cardápio? Na Serra desde abril, existe uma boa opção. Trata-se da Nutrifood – serviço de entrega criado pelo casal empreendedor Isaura Bastos e Marcel Melo – que leva opções de pratos saudáveis na porta da sua casa ou empresa.

“Adoramos cozinhar, por isso decidimos começar o negócio. A ideia era só ganhar uma renda extra, mas crescemos tanto que passamos a cozinhar em um estabelecimento próprio ao invés da nossa casa”, disse Isaura.

São preparados dois cardápios por mês, que se alternam semanalmente. Cada dia tem um prato diferente. São comuns ingredientes como arroz integral, legumes variados e carnes magras. Também são oferecidos “suchás” –  sucos com chás em sabores que vão de laranja à hibisco.

As entregas são feitas de segunda à sexta em Laranjeiras e em bairros da região, como Barcelona e Bairro de Fátima, das 11 às 14h.

Também são feitas entregas para empresas em Jardim Camburi, Vitória. Para encomendar a refeição, basta ligar para os telefones 3237-0433 ou 9 9614-7613 ou entrar em contato via Facebook.

Mais opções

Outras opções de comida saudável no município são o Pote da Jana e o Saladeira LeveMix Delivery, que fazem delivery de saladas.

O Pote da Jana fica em Colina de Laranjeiras e a entrega pode ser feita pelo 9 9282-9137. Já o Saladeira LeveMix Delivery, atende a região de Barcelona e atende pelos telefones 3064-3208 e 9 9733-0654.

Ana Paula Bonelli

Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Últimas postagens

Atenção | Sábado é o último dia para confirmar matrícula para o pré-Enem gratuito da Serra

Neste sábado (27) é o último dia para os alunos que se inscreveram no projeto de pré-Enem gratuito da Serra…

2 dias atrás

Noite de puro metal no Mad Rocks nesta sexta na Serra

Nesta sexta-feira (26) a programação do Mad Rocks, na Serra, será marcada por acordes pesados e batidas intensas em uma…

2 dias atrás

Serra terá orçamento de 2.7 bilhões em 2025

O Projeto de Lei 99/2024 tramita na Câmara da Serra e dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para a…

2 dias atrás

Serra contrata empresa que vai realizar concurso público com 1.500 vagas

O concurso público da Prefeitura da Serra será organizado e realizado através do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação – IDCAP.…

2 dias atrás

PL oficializa hoje pré-candidatura de Igor Elson, candidato de Bolsonaro, à Prefeitura da Serra

Com a presença confirmada de autoridades locais e nacionais, o Partido Liberal (PL), do ex-presidente Jair Bolsonaro, vai oficializar nesta sexta-feira…

2 dias atrás

Sábado com show de rock ao vivo e karaokê no Garage em Laranjeiras

Os amantes do rock alternativo na Serra, tem encontro marcado no Garage Pub, em Laranjeiras, ponto de encontro obrigatório da…

2 dias atrás