Economia

Serra tem nova referência em clínica odontológica

Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação

Para que usar Photoshop ou filtro do Instagram, se o morador da Serra pode ter um sorriso de capa de revista a um preço acessível. Esse é o objetivo da nova unidade recém-inaugurada da Scardini Odontologia.

A clínica já está de portas abertas desde a última segunda-feira (08) e é sem dúvida um dos estabelecimentos mais modernos e bem estruturados da Serra. Inaugurada no último sábado (06) em evento para convidados, a Scardini Odontologia investiu em tecnologia, qualificação e ambientação para fornecer a melhor experiência a seus clientes.

De acordo com a dentista e proprietária da clínica da Serra, Dra Menala Scardini, os clientes poderão contar com uma equipe multidisciplinar, atendendo a todas as especialidades odontológicas e a todas as faixas etárias. Inclusive, para facilitar o atendimento aos ‘pequenos’, a clínica instalou televisões no teto, que contém serviços de streaming, YouTube e Netflix para as crianças poderem se distrair enquanto são atendidas.

Leia também: Cesan abre vagas de estágio de nível técnico e superior com bolsa de até R$ 800 na Serra

A reportagem do Jornal TEMPO NOVO esteve no local; e o design moderno e aconchegante faz com que os clientes se sintam confortáveis e bem atendidos.

“Contamos com tudo que há de melhor no mercado odontológico em termos de aparelhos e equipamentos; além do atendimento personalizado entre paciente e dentista. Temos profissionais com qualificações e preparados. Além de saúde, ter um belo sorriso aumenta a auto-estima das pessoas e contribuiu para a qualidade de vida”, explicou a Dra Menala Scardini.

Onde e como funciona a nova clínica da Serra

O local funciona no Prédio Ative Centro Empresarial, na sala 1117, situado na Av. Eudes Scherrer de Souza, número 975, no bairro Laranjeiras, na Serra; vale ressaltar que o local conta com estacionamento gratuito.

Formação:

Dra Menala Scardini é especialista em Ortodontia e Ortopedia Funcional dos Maxilares, realiza tratamentos ortodônticos com Invisalign, e atua na área de prótese e restaurações estéticas.

Além dela, outros profissionais atuam na sua clínica da Serra, nas especialidades de Implantodontia, Endodontia, Periodontia, Cirurgia Bucomaxilofacial e Harmonização Orofacial.

O morador da Serra que queira marcar um horário pode ligar através dos números: 27 999251919/ 30652228.

Gabriel Almeida

Jornalista do Tempo Novo há mais de oito anos, Gabriel Almeida escreve para diversas editorias do jornal. Além disso, assina duas importantes colunas: o Serra Empregos, destinado a divulgação de oportunidades; e o Pronto, Flagrei, que mostra o cotidiano da Serra através das lentes do morador.

Últimas postagens

Atenção | Sábado é o último dia para confirmar matrícula para o pré-Enem gratuito da Serra

Neste sábado (27) é o último dia para os alunos que se inscreveram no projeto de pré-Enem gratuito da Serra…

3 dias atrás

Noite de puro metal no Mad Rocks nesta sexta na Serra

Nesta sexta-feira (26) a programação do Mad Rocks, na Serra, será marcada por acordes pesados e batidas intensas em uma…

3 dias atrás

Serra terá orçamento de 2.7 bilhões em 2025

O Projeto de Lei 99/2024 tramita na Câmara da Serra e dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para a…

3 dias atrás

Serra contrata empresa que vai realizar concurso público com 1.500 vagas

O concurso público da Prefeitura da Serra será organizado e realizado através do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação – IDCAP.…

3 dias atrás

PL oficializa hoje pré-candidatura de Igor Elson, candidato de Bolsonaro, à Prefeitura da Serra

Com a presença confirmada de autoridades locais e nacionais, o Partido Liberal (PL), do ex-presidente Jair Bolsonaro, vai oficializar nesta sexta-feira…

3 dias atrás

Sábado com show de rock ao vivo e karaokê no Garage em Laranjeiras

Os amantes do rock alternativo na Serra, tem encontro marcado no Garage Pub, em Laranjeiras, ponto de encontro obrigatório da…

3 dias atrás