Categories: Esporte

Serra joga última partida oficial em 2017 no Robertão neste domingo (17)

Neste final de semana vai acontecer a última rodada da fase de grupos da Copa Espírito Santo. E já eliminado, o Serra Futebol Clube vai encerrar sua campanha abaixo do esperado, no estádio do Robertão, às 15h, contra o líder e já classificado Rio Branco. No mesmo horário, o vice líder Espírito Santo, terá o também eliminado Real Noroeste, no estádio Kleber Andrade.

A sexta rodada será de despedida para o Serra e Real Noroeste, e de decisão de quem será o líder da Chave A, o Rio Branco com 11 pontos, ou o Espírito Santo com 10. O Real Noroeste tem três pontos e o Serra apenas dois. Ambos não venceram nenhuma partida até o momento.

Na Chave B, um time liderou com folga o grupo, a Desportiva. O time de Cariacica está invicto e já classificado. A última rodada acontece no sábado (16), com os dois jogos às 15h. A Tiva terá como adversário o Atlético-ES, que briga pela segunda vaga com o Vitória. Ambos com 13 pontos, o Atlético precisa da Vitória nos domínios da Tiva, no Engenheiro Araripe. Já o Vitória, precisa vencer ou empatar, no Salvador Costa, contra o último colocado Linhares, e torcer por uma derrota do Atlético.

Ana Paula Bonelli

Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Últimas postagens

Ouriços invadem casa na Serra e são resgatados pela Fiscalização Ambiental

Um casal de ouriços-cacheiros foi resgatado pela equipe da Fiscalização Ambiental na manhã desta segunda-feira (29). Os roedores, conhecidos por…

10 horas atrás

Poeta Teodorico Boa Morte dá nome a biblioteca da Estação Conhecimento na Serra

A Estação Conhecimento Serra, que funciona em Cidade Continental, realiza nesta terça (30), às 15h, a inauguração de dois novos…

11 horas atrás

A Serra pode e deve competir com Itaparica no mercado imobiliário e construção civil, mas depende de Manguinhos

Há alguns anos, os Censos Imobiliários confeccionados e publicados pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado do Espírito…

11 horas atrás

Morar Construtora lança novo condomínio-clube perto de Bicanga na Serra

No dia 20 deste mês, a Morar Construtora realizou o evento de lançamento do seu mais recente empreendimento: o Vista…

12 horas atrás

Jovem de 24 anos é encontrado morto em mangue na Serra

Um jovem de 24 anos – identificado como Luiz Henrique Batista da Silva – foi encontrado morto em um manguezal…

12 horas atrás

Vila das Artes promove feira cultural com oficinas gratuitas e apresentação de violino na Serra

A Vila das Artes, no bairro São Francisco, em Jacaraípe, promove em maio a 6ª Feira Cultural da Vila das…

12 horas atrás