Categories: Esporte

Serra joga em casa no sábado em busca da primeira vitória no Capixabão

O primeiro jogo foi contra o Real Noroeste e ficou no empate: dois gols do tricolor serrano foram anulados. Foto: Rafael Chaves

Após estrear com empate fora de casa contra o Real, a Cobra Coral recebe a Águia Azul, o tradicional Vitória neste sábado (1º), no Robertão, às 15h. O clássico é pela segunda rodada da primeira fase do Capixabão e terá um tom solidário. É que serão arrecadados alimentos aos atingidos pela chuva.

Os ingressos custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia). “Meia entrada para os torcedores que trouxerem alimentos e material de limpeza e higiene. Iremos doar para as cidades afetadas pelas chuvas no Sul do Espírito Santo”, disse o presidente do clube, Ervino Ferreira Kuster.

E antes do confronto, o clube vai sortear camisa oficial e cinco ingressos para o clássico. Para concorrer, é necessário seguir a página oficial do Serra Futebol Clube no Facebook e marcar três amigos. O resultado será divulgado no sábado (1º), às 10h.

Segundo o vice-presidente, José Alves, o Zezinho, toda a equipe está liberada para atuar. Entre os destaques do elenco, atletas como Emilio, Anderson Canhoto, Madson, Rael e Willian estão à disposição. “Vamos em busca de nossa primeira vitória no Capixabão. Deixamos de ganhar por conta de dois gols mal anulados e aqui vamos tentar; sabemos que o Vitória é uma equipe forte, mas vamos fazer valer o mando de campo”, frisa.

Zezinho ainda disse que o Serra está sem o nome do novo técnico, uma vez que Charles de Almeida, que estava no comando da equipe, aceitou o convite do time do Macaé (RJ). Por enquanto, quem está treinando o tricolor serrano é o preparador físico Vagner.

Ainda pela segunda rodada, no sábado (1º) tem jogo entre Atlético-ES e Linhares, no Sumaré, em Cachoeiro, às 15h; São Mateus e Rio Branco, no Sernamby, em São Mateus, às 18h. No domingo (2), duelam Desportiva e Real Noroeste, no Engenheiro Araripe, às 15h. Já na segunda-feira (3), o duelo é entre Estrela do Norte e Rio Branco de Venda Nova, à 20h15, no estádio do Sumaré.

 

 

Ana Paula Bonelli

Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Últimas postagens

Jovem de 17 anos é flagrada pilotando moto sem freio e com documento vencido há 10 anos na Serra

Uma jovem de 17 anos foi flagrada pilotando uma moto sem habilitação e com o licenciamento atrasado por cerca de…

2 horas atrás

Distribuidora da Serra abre vagas de emprego para todos os níveis de escolaridade

O GrupoSC, uma referência nacional na distribuição de medicamentos, anunciou a abertura de novas vagas de emprego na Serra. As…

2 horas atrás

DJ Negralha, ex-integrante do O Rappa, vem a Vitória para uma noite de baile black

DJ Negralha do Rappa Sob inspiração no lendário "Chic Show" e seguindo tendência dos maiores centros culturais do país, Vitória…

2 horas atrás

Mulher engravida pela 4ª vez após falhas no DIU e laqueadura

LAÍS SEGUIN Brenda Teixeira, 29, descobriu uma nova gestação mesmo após ter feito o procedimento de laqueadura após falha no…

2 horas atrás

Tempo Novo divulgará pesquisa de intenção de voto nesta quarta-feira

Com o objetivo de consultar a população sobre os cenários pré-eleitorais, intenções de voto e avaliação do município, o Jornal…

2 horas atrás

Sertanejo e pagode agitam cerimonial em Morada de Laranjeiras

Neste sábado (11), o palco do Cerimonial Manguinhos, em Morada de Laranjeiras, na Serra, será tomado pela galera do crossfit.…

3 horas atrás