Categories: Esporte

Serra fica sem treinador após nova derrota

Sério Períni, treinou o Serra em 10 rodadas da Série B. Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal

Por Thiago Albuquerque

A última rodada não foi boa para os times serranos no Campeonato Capixaba Série B. O Serra e o Gel perderam os jogos da décima rodada e com isso, continuam fora do G-4.

O Cobra Coral amargou numa derrota para o Vilavelhense de virada, por 2×1, no estádio Gil Bernardes, no sábado (21).

Já no domingo (22), o Gel – time de Laranjeiras, perdeu pelo mesmo placar, 2×1, para o Castelo, no estádio Emílio Nemer, em Castelo.

Com a derrota, a pressão no Serra aumentou e o treinador Sérgio Perini acabou deixando o comando do tricolor serrano.

Sérgio Perini conquistou em dez jogos, três vitórias, dois empates e cinco derrotas, um aproveitamento de 36,7%. Em nota o treinador do Serra comunicou seu desligamento da equipe.

“Venho comunicar que hoje (23) pela manhã me desliguei do comando do Serra, por alguns fatores que vinham se repetindo e automaticamente se refletiram nos últimos resultados em campo, em comum acordo com o presidente Cândido, achamos melhor dar oportunidade para que outro profissional assuma o cargo para quem sabe assim os ânimos se renovem. Quero agradecer ao presidente pela oportunidade e confiança, saio de cabeça erguida, pois sempre trabalhei com muito empenho, dedicação, seriedade e profissionalismo. Ressalto também a torcida maravilhosa cobra coral que todos os jogos estiveram presentes dando provas do amor e lealdade ao time. Obrigado também aos funcionários do clube e a várias pessoas que sempre me apoiaram em treinos e jogos, obrigado a todos”.

11ª rodada

O próximo desafio do Serra, será em casa nesta quarta (25), no estádio do Robertão, na Serra-sede, contra o vice-líder Rio Branco de Venda Nova, às 15h. Em caso de derrota, o Serra praticamente dará adeus as chances de chegar ao G-4.

Já o time do Gel, disputa a última vaga diretamente com o time do Tupy-ES. Mandando o jogo no Salvador Costa, o time de Laranjeiras, vai receber o Vitória-ES, também na quarta às 15h. O outro jogo da rodada acontece no Gil Bernardes em Vila Velha, às 15h, entre Vilavelhense e o time do Castelo.

O Tupy-ES, garante a vitória de 3x 0 por W.O, já que enfrenta o desclassificado Esse, que desistiu do campeonato.

Ana Paula Bonelli

Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Últimas postagens

Ouriços invadem casa na Serra e são resgatados pela Fiscalização Ambiental

Um casal de ouriços-cacheiros foi resgatado pela equipe da Fiscalização Ambiental na manhã desta segunda-feira (29). Os roedores, conhecidos por…

3 horas atrás

Poeta Teodorico Boa Morte dá nome a biblioteca da Estação Conhecimento na Serra

A Estação Conhecimento Serra, que funciona em Cidade Continental, realiza nesta terça (30), às 15h, a inauguração de dois novos…

3 horas atrás

A Serra pode e deve competir com Itaparica no mercado imobiliário e construção civil, mas depende de Manguinhos

Há alguns anos, os Censos Imobiliários confeccionados e publicados pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado do Espírito…

4 horas atrás

Morar Construtora lança novo condomínio-clube perto de Bicanga na Serra

No dia 20 deste mês, a Morar Construtora realizou o evento de lançamento do seu mais recente empreendimento: o Vista…

4 horas atrás

Jovem de 24 anos é encontrado morto em mangue na Serra

Um jovem de 24 anos – identificado como Luiz Henrique Batista da Silva – foi encontrado morto em um manguezal…

4 horas atrás

Vila das Artes promove feira cultural com oficinas gratuitas e apresentação de violino na Serra

A Vila das Artes, no bairro São Francisco, em Jacaraípe, promove em maio a 6ª Feira Cultural da Vila das…

5 horas atrás