Categories: Esporte

Serra faz peneira para mulherada boa de bola

Ana Paula Bonelli

Neste domingo (17), das 9 às 13 horas, vai ter peneira de futebol feminino de campo na Serra-sede. A avaliação será para busca algumas atletas para completar o elenco do tradicional Serra Futebol Clube que irá disputar a Copa da Liga Feminina da Serra e o Campeonato Capixaba neste semestre.

“As competições são superimportantes, pois o campeão do Capixaba garante Vaga na Série C do Brasileiro de 2019”, destaca o coordenador de futebol feminino do Serra, José Alves, conhecido como Zezinho.

A peneira é também, segundo Zezinho uma forma de buscar mais talentos e trabalhar a oportunidade de atletas a mostrarem suas habilidades que ficam muitas vezes escondidas. “A iniciativa também será o pontapé do projeto da Escolinha Feminina do Serra F.C, aonde iremos trabalhar nossas futuras atletas que defenderão nossa camisa tricolor. Sabemos que neste domingo (17), às 15h, é a estréia de seleção brasileira na Copa da Rússia, assim a peneira será finalizada às 13h”, explica.

 Segundo Zezinho, o primeiro compromisso do futebol feminino nos gramados será a Copa da Liga, que já se no próximo dia 24. “O tempo é curto, por isso vamos aproveitar cada segundo da preparação. Nós da diretoria do Serra FC estamos focados nesse trabalho e acreditando muito em resultados superpositivos”, conclui.

Feijoada para celebrar os 88 anos do tricolor serrano

No dia 24 deste mês, o Serra Futebol Clube comemora 88 anos de fundação. Para festejar a data haverá uma feijoada no Casa Mágica Festas e Eventos, na Serra-sede, atrás da Igreja Adventista.

A festa vai rolar a partir das 12 horas e terá muito samba e pagode com participação especial de Emersom Xumbrega, Samba Fino Trato, e ainda a presença de Jorge Alves, o Índio, ex-técnico da seleção brasileira de futebol de areia.

O ingresso custa R$ 30,00 com direto a degustar feijoada e ganhar uma caneca exclusiva do Serra FC ou R$ 50,00 que dá direito a comer a feijoada e ganhar uma camisa comemorativa e ainda a caneca. Bebidas serão vendidas à parte. Haverá ainda cama elástica para diversão da criançada.

Ingressos à venda no Espaço Karina Zizo, Barbearia Máximus, Armário For Me Mem e com diretores do clube. Informações 99765-7540.

Gabriel Almeida

Jornalista do Tempo Novo há mais de oito anos, Gabriel Almeida escreve para diversas editorias do jornal. Além disso, assina duas importantes colunas: o Serra Empregos, destinado a divulgação de oportunidades; e o Pronto, Flagrei, que mostra o cotidiano da Serra através das lentes do morador.

Últimas postagens

Atenção | Sábado é o último dia para confirmar matrícula para o pré-Enem gratuito da Serra

Neste sábado (27) é o último dia para os alunos que se inscreveram no projeto de pré-Enem gratuito da Serra…

2 dias atrás

Noite de puro metal no Mad Rocks nesta sexta na Serra

Nesta sexta-feira (26) a programação do Mad Rocks, na Serra, será marcada por acordes pesados e batidas intensas em uma…

2 dias atrás

Serra terá orçamento de 2.7 bilhões em 2025

O Projeto de Lei 99/2024 tramita na Câmara da Serra e dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para a…

2 dias atrás

Serra contrata empresa que vai realizar concurso público com 1.500 vagas

O concurso público da Prefeitura da Serra será organizado e realizado através do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação – IDCAP.…

2 dias atrás

PL oficializa hoje pré-candidatura de Igor Elson, candidato de Bolsonaro, à Prefeitura da Serra

Com a presença confirmada de autoridades locais e nacionais, o Partido Liberal (PL), do ex-presidente Jair Bolsonaro, vai oficializar nesta sexta-feira…

2 dias atrás

Sábado com show de rock ao vivo e karaokê no Garage em Laranjeiras

Os amantes do rock alternativo na Serra, tem encontro marcado no Garage Pub, em Laranjeiras, ponto de encontro obrigatório da…

2 dias atrás