Categories: Saúde

Serra abre processo seletivo para contratar médicos que irão atuar em maternidade

Os médicos irão atuar na maternidade de Carapina. Foto: Divulgação

A Prefeitura da Serra abriu processo seletivo para contratar médicos ginecologistas-obstetras para atuar na Maternidade de Carapina, em regime de plantão. As inscrições estão abertas até às 12 horas desta quinta-feira (6) e podem ser realizadas exclusivamente pela internet.

Os profissionais vão atuar por meio de contrato administrativo de prestação de serviços por tempo determinado, pelo prazo de 12 meses. O prazo poderá ser prorrogado uma única vez, por igual período. As inscrições podem ser feitas clicando aqui.

A carga horária é de, pelo menos, dois plantões de 12 horas por mês. A remuneração por plantão realizado durante a semana é de R$ 1.158,18. Já a remuneração por plantão realizado nos finais de semana e feriados é de R$ 1.563,54.

A seleção terá etapa única, que consiste em análise de títulos, e será eliminatória e classificatória. O resultado será divulgado nesta sexta-feira (7) (data provável) no site da Prefeitura da Serra http://www.serra.es.gov.br/processo-seletivo.

Redação Jornal Tempo Novo

O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

Últimas postagens

Atenção | Sábado é o último dia para confirmar matrícula para o pré-Enem gratuito da Serra

Neste sábado (27) é o último dia para os alunos que se inscreveram no projeto de pré-Enem gratuito da Serra…

12 horas atrás

Noite de puro metal no Mad Rocks nesta sexta na Serra

Nesta sexta-feira (26) a programação do Mad Rocks, na Serra, será marcada por acordes pesados e batidas intensas em uma…

16 horas atrás

Serra terá orçamento de 2.7 bilhões em 2025

O Projeto de Lei 99/2024 tramita na Câmara da Serra e dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para a…

16 horas atrás

Serra contrata empresa que vai realizar concurso público com 1.500 vagas

O concurso público da Prefeitura da Serra será organizado e realizado através do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação – IDCAP.…

16 horas atrás

PL oficializa hoje pré-candidatura de Igor Elson, candidato de Bolsonaro, à Prefeitura da Serra

Com a presença confirmada de autoridades locais e nacionais, o Partido Liberal (PL), do ex-presidente Jair Bolsonaro, vai oficializar nesta sexta-feira…

17 horas atrás

Sábado com show de rock ao vivo e karaokê no Garage em Laranjeiras

Os amantes do rock alternativo na Serra, tem encontro marcado no Garage Pub, em Laranjeiras, ponto de encontro obrigatório da…

17 horas atrás