Categories: Notícias

Secretários municipais de olho na Câmara da Serra

Dois secretários municipais se desincompatibilizaram das funções de ordenadores de despesas para disputar as eleições para vereador da Serra em 2020, com a missão de defender o legado do prefeito da Serra, Audifax Barcelos (Rede), na Câmara de Vereadores. Elcimara Rangel e Igor Elson (PODE) são os nomes que trazem a chancela do prefeito Audifax Barcelos (Rede) na corrida proporcional.

Segundo uma pessoa próxima ao prefeito, na avaliação do grupo de base do redista, os dois são nomes fortes para renovar a Câmara, com experiencia de gestão. “Espera-se que defendam o legado do prefeito na Câmara e sejam peças para renovar a Casa”.

Conheça o perfil dos pré-candidatos que têm o DNA da administração:

Elcimara Rangel. Foto: Divulgação

Elcimara Rangel atua na Secretaria de Ação Social desde 2004; é especialista em Gestão de Projetos Públicos e Sociais. Terapeuta familiar. Já foi  conselheira Tutelar, diretora do Fundo Municipal da Infância e Adolescência (FIA), Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social da Serra. Conselheira Nacional do CNAS (Conselho Nacional de Assistência Social) ali participei da comissão de acompanhamento aos CMAS e da XI Conferência Nacional de Assistência Social. Presidente do (COGEMASES) – Colegiado de Gestores Municipais de Assistência Social do Estado do Espírito Santo. Gestora Municipal de Assistência Social, desde 2015.

Igor Elson. Foto: Divulgação

Igor Elson está cursando o sexto período de Direito. Foi secretário municipal de Segurança por um ano, e de Serviços por dois anos; também atuou como titular da Agricultura e por quatro anos foi assessor direto do prefeito. Ele tem 40 anos.

Nos últimos meses, Igor teve seu nome cotado para ser o sucessor do prefeito na corrida eleitoral pela Prefeitura da Serra. Igor traz na bagagem o DNA 100% do sexto andar.

Mari Nascimento

Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 18 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

Últimas postagens

Atenção | Sábado é o último dia para confirmar matrícula para o pré-Enem gratuito da Serra

Neste sábado (27) é o último dia para os alunos que se inscreveram no projeto de pré-Enem gratuito da Serra…

1 dia atrás

Noite de puro metal no Mad Rocks nesta sexta na Serra

Nesta sexta-feira (26) a programação do Mad Rocks, na Serra, será marcada por acordes pesados e batidas intensas em uma…

2 dias atrás

Serra terá orçamento de 2.7 bilhões em 2025

O Projeto de Lei 99/2024 tramita na Câmara da Serra e dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para a…

2 dias atrás

Serra contrata empresa que vai realizar concurso público com 1.500 vagas

O concurso público da Prefeitura da Serra será organizado e realizado através do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação – IDCAP.…

2 dias atrás

PL oficializa hoje pré-candidatura de Igor Elson, candidato de Bolsonaro, à Prefeitura da Serra

Com a presença confirmada de autoridades locais e nacionais, o Partido Liberal (PL), do ex-presidente Jair Bolsonaro, vai oficializar nesta sexta-feira…

2 dias atrás

Sábado com show de rock ao vivo e karaokê no Garage em Laranjeiras

Os amantes do rock alternativo na Serra, tem encontro marcado no Garage Pub, em Laranjeiras, ponto de encontro obrigatório da…

2 dias atrás