Categories: Divirta-se na Serra

Rosa de Saron apresenta nova turnê em Cariacica

Os paulistas da Rosa de Saron são a principal atração do evento. Foto: Divulgação

A empresa serrana Jam Produções apresenta neste sábado (04) no Matrix Music Hall, em Cariacica, um dos mais consagrados nomes da música cristã da atualidade, o Rosa de Saron, na terceira edição do “Vem Louvar”. A banda vai apresentar a turnê “Cartas ao remetente”.

Segundo Rogério Feltrin, baixista e fundador da banda, cada turnê é um aperfeiçoamento da anterior, então o aprendizado de uma valerá sempre para a próxima. Essa, em especial, trará mudanças importantes na iluminação, além da alteração do repertório, que ficará quase que em sua totalidade baseado no CD Cartas ao Remetente.

O Vem louvar Cariacica é um evento voltado para a adoração à Deus. Em sua primeira edição – realizado no município da Serra, com o nome de “Vem louvar Serra” – reuniu um público de cerca de 10 mil pessoas. E essa edição do evento promete repetir esse sucesso.

O evento vai contar ainda com a participação dos DJ’s EletroCristo e BBoy, ambos de São Paulo. Os ingressos já estão a venda.

O Vem Louvar Cariacica acontecerá a partir das 18h e os ingressos estão a venda na Jacklayne Jóias e no site Blueticket.

Informações: (27) 3055-3033 / 98831-0140.

 

Ana Paula Bonelli

Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Últimas postagens

Atenção | Sábado é o último dia para confirmar matrícula para o pré-Enem gratuito da Serra

Neste sábado (27) é o último dia para os alunos que se inscreveram no projeto de pré-Enem gratuito da Serra…

11 horas atrás

Noite de puro metal no Mad Rocks nesta sexta na Serra

Nesta sexta-feira (26) a programação do Mad Rocks, na Serra, será marcada por acordes pesados e batidas intensas em uma…

15 horas atrás

Serra terá orçamento de 2.7 bilhões em 2025

O Projeto de Lei 99/2024 tramita na Câmara da Serra e dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para a…

16 horas atrás

Serra contrata empresa que vai realizar concurso público com 1.500 vagas

O concurso público da Prefeitura da Serra será organizado e realizado através do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação – IDCAP.…

16 horas atrás

PL oficializa hoje pré-candidatura de Igor Elson, candidato de Bolsonaro, à Prefeitura da Serra

Com a presença confirmada de autoridades locais e nacionais, o Partido Liberal (PL), do ex-presidente Jair Bolsonaro, vai oficializar nesta sexta-feira…

16 horas atrás

Sábado com show de rock ao vivo e karaokê no Garage em Laranjeiras

Os amantes do rock alternativo na Serra, tem encontro marcado no Garage Pub, em Laranjeiras, ponto de encontro obrigatório da…

16 horas atrás