27.1 C
Serra
quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Ribanceira começa a desabar e pode atingir casas na Serra

Leia também

Norte Sul é interditada e trânsito fica caótico na Serra

Um trecho da rodovia Norte Sul, próximo ao Terminal de Carapina, foi interditado na Serra. Isso fez com que...

Estado prorroga pré-matrícula em escolas públicas ate o dia 19

A Secretaria da Educação (Sedu) prorrogou o prazo para a Pré-Matrícula na Rede Estadual para até o próximo dia...

Café com negócios para mulheres em Laranjeiras

No próximo dia 18  às 19h acontece o Happy Hour com Ideia para mulheres empreendedoras no prédio da Unip,...
Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há mais de quatro anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Uma ribanceira do bairro José de Anchieta II começou a ceder na manhã desta sexta-feira (22), por conta das fortes chuvas que atingem o Espírito Santo. Os moradores da região entraram em contato com o TEMPO NOVO e temem que a terra atinja casas que ficam em baixo do barranco.

Andressa Rissari é uma das que mora próximo ao ponto crítico. Segundo ela, toda vez que chove a ribanceira desaba uma parte. “Além das casas que existem lá em cima. Temos o problema das residências que ficam na parte baixa. Caso caia uma grande quantidade de terra, pode afetar os moradores”, denuncia.

Barranco começou a deslizar. Foto: Andressa Rissari

Margarida Couto também mora na frente da ribanceira. De acordo com ela, o medo já toma conta da sua família. “Está muito perigoso. A terra está cedendo aos poucos, mas tenho medo que caia muito de uma vez. Precisamos de ajuda”, disse a popular.

Além dos deslizamentos, a região de José de Anchieta está sofrendo com diversos pontos de alagamentos. O valão que corta a comunidade transbordou e está invadindo as residências mais baixas.

O TEMPO NOVO entrou em contato com a Defesa Civil da Serra, através da assessoria de imprensa da Prefeitura, mas o Município ainda não se manifestou.

Comentários

Mais notícias

Estado prorroga pré-matrícula em escolas públicas ate o dia 19

A Secretaria da Educação (Sedu) prorrogou o prazo para a Pré-Matrícula na Rede Estadual para até o próximo dia 19. A publicação foi feita...

Café com negócios para mulheres em Laranjeiras

No próximo dia 18  às 19h acontece o Happy Hour com Ideia para mulheres empreendedoras no prédio da Unip, em Laranjeiras. O evento, que...

Gabi da Serra e do Timão é eleita melhor meia do Brasileirão feminino

Gabriella Zanotti, a Gabi está há mais de um ano vestindo a camisa do Corinthians e este ano foi o destaque do clube. Em...

Maquiadora vai sortear em parceria com o TN combo de procedimentos estéticos

As festas de final de ano estão chegando. E quem não quer ficar bonita e atraente para passar os festejos em grande estilo?! A...

Você também pode ler

Conteúdo patrocinado

Comentários
javascript:void(0)
close-link
close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!