Categories: Divirta-se na Serra

Reggae roots para resgatar cultura da paz e consciência socioambiental

Reggae roots com influências de ritmos e estilos diferenciados. Esta é a proposta da banda Nódoa Music, de Nova Almeida.

O grupo possui um som bem característico, criando uma identidade própria, com uma melodia bem elaborada, que torna o trabalho distinto das bandas atuais. “Levamos o reggae para diferentes públicos, faixas etárias e ocasiões, com um repertório  composto por músicas próprias, além de bandas nacionais, e internacionais, com letras que promovem a consciência socioambiental e o resgate da cultura da paz”, destaca o baixista Marcos Arruda.

Da Nódoa fazem parte Elias Amorim – vocalista; Marcos Arruda – baixista; Christopher Giulian – baterista; Roberto Thiago – saxofonista; Lucas Garcia – guitarrista  e Jasmim Cabreira,  backing vocal.

Os integrantes investiram nos últimos meses na produção, gravação e lançamento do seu primeiro trabalho ‘Você pode’, que  possui três faixas próprias e inéditas, lançando-se como banda independente.

Entre as canções estão ‘Você Pode’, ‘Sol Raiou’ e ‘Essência da Vida’. Em novembro deste ano os músicos pretendem lançar o primeiro videoclipe, que será da música ‘Sol raiou’.  “Um dos singles mais esperado pelo público e com gravação totalmente independente”, adianta Marcos.

Quem quiser contratar a banda pode entrar em contato com o email: contatonodoamusic@hotmail.com.

Ana Paula Bonelli

Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Últimas postagens

Atenção | Sábado é o último dia para confirmar matrícula para o pré-Enem gratuito da Serra

Neste sábado (27) é o último dia para os alunos que se inscreveram no projeto de pré-Enem gratuito da Serra…

2 dias atrás

Noite de puro metal no Mad Rocks nesta sexta na Serra

Nesta sexta-feira (26) a programação do Mad Rocks, na Serra, será marcada por acordes pesados e batidas intensas em uma…

2 dias atrás

Serra terá orçamento de 2.7 bilhões em 2025

O Projeto de Lei 99/2024 tramita na Câmara da Serra e dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para a…

2 dias atrás

Serra contrata empresa que vai realizar concurso público com 1.500 vagas

O concurso público da Prefeitura da Serra será organizado e realizado através do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação – IDCAP.…

2 dias atrás

PL oficializa hoje pré-candidatura de Igor Elson, candidato de Bolsonaro, à Prefeitura da Serra

Com a presença confirmada de autoridades locais e nacionais, o Partido Liberal (PL), do ex-presidente Jair Bolsonaro, vai oficializar nesta sexta-feira…

2 dias atrás

Sábado com show de rock ao vivo e karaokê no Garage em Laranjeiras

Os amantes do rock alternativo na Serra, tem encontro marcado no Garage Pub, em Laranjeiras, ponto de encontro obrigatório da…

2 dias atrás