Quinta é dia de palestra gratuita sobre perfil de vendas em redes sociais para moradores da Serra

Compartilhe:
Instagram on White Mobile Phone Mockup with 3d icons
Bruna Meireles Borges falará na palestra sobre o tema ‘Tenha um perfil no Instagram estratégico para vendas’. Foto: Freepik

Com o avanço tecnológico, ter uma boa aparência virtual e um perfil atrativo nas redes sociais se tornou fundamental para conseguir alavancar vendas e ter ótimos resultados financeiros.

Pensando em capacitar e fomentar ainda mais o comércio local as Associação de Moradores dos bairros Jardim Guanabara, Residencial Centro da Serra e São Domingos, em parceria com o Instituto Imafa e com a empresa Forneces irão realizar uma palestra totalmente gratuita para os moradores, comerciantes e empreendedores.

A palestra será realizada nesta quinta-feira (25), às 19 horas, no auditório anexo a Igreja Catedral dos Milagres que fica na rua Jacarandá, Residencial Centro da Serra.

A palestrante será Bruna Meireles Borges da empresa Forneces Publicidade e Entretenimento, que apresentará como tema: ‘Tenha um perfil no Instagram estratégico para vendas’.

Os participantes ganharão de brinde da palestrante, um Ebook para colocar em prática os novos conhecimentos aprendidos na palestra, além disso, haverá sorteio de uma Mini Consultoria, um atendimento online com a profissional e outros brindes.

O presidente da Associação de Moradores de Jardim Guanabara, André Romanha reforça a participação e diz que é uma oportunidade incrível para os moradores e comerciantes se aperfeiçoarem para aumentarem suas vendas, e conseguirem vender para outros locais além da nossa região.

Informações pelo telefone 27 99804-0646.

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também