Categories: Esporte

Quatro duelos na 4ª rodada do Capixabão

O badalado Vitória Futebol Clube, do artilheiro Hércules, encara o Espírito Santo no Kleber Andrade. em Cariacica. Foto: Henrique Montovanelli Vitória FC

Thiago Albuquerque

O Campeonato Capixaba está com a bola rolando em jogos válidos pela quarta rodada da competição. Até o momento três times estão invictos, o líder Atlético-ES, o vice São Mateus e o quarto colocado, Tupy-ES. Em contraponto, quatro times ainda não venceram no Capixabão, a dupla Desportiva e Rio Branco e os times do Linhares e Real Noroeste.

A quarta rodada já começou no último dia 08 de março, com o jogo antecipado, onde o Atlético-ES venceu por 2×0 o time do Rio Branco, no estádio José Olívio Soares. Outros três jogos acontecem neste sábado (18). Às 15h, no estádio Salvador Costa, na capital, o Tupy-ES, terá o Doze pela frente. Já uma hora depois, às 16h, um jogo acontece em Águia Branca, entre o Real Noroeste e o Linhares. No mesmo horário, só que jogando em Cariacica, no estádio Kleber Andrade, o Espírito Santo recebe o Vitória, em um grande duelo da rodada.

O último jogo da rodada aconteceu na noite da última quinta-feira, no Engenheiro Araripe, às 20h15, entre Desportiva e São Mateus. O resultado não pode ser divulgado, por conta do horário do fechamento da edição, que ocorreu por volta das 18h.

O campeonato até o momento se mostra equilibrado, prova disso foi a rodada que aconteceu na semana passada. Dos cinco jogos onde a bola rolou, quatro deles terminou com a partida empatada.

São Mateus em casa empatou com o Tupy por 1×1 no estádio do Sernamby. No Joaquim Calmon, o Linhares empatou por 1×1, com o Espírito Santo. Na capital capixaba, o Vitória empatou com o Real Noroeste, também por 1×1. E no Kleber Andrade, o grande clássico do ES, teve o empate de2x2 entre o Capa Preta e a Tiva.

O único time que somou três pontos na rodada, foi o líder, Atlético-ES, que venceu por 2×0 o time do Doze, no José Olívio Soares.

Ana Paula Bonelli

Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Últimas postagens

Atenção | Sábado é o último dia para confirmar matrícula para o pré-Enem gratuito da Serra

Neste sábado (27) é o último dia para os alunos que se inscreveram no projeto de pré-Enem gratuito da Serra…

2 dias atrás

Noite de puro metal no Mad Rocks nesta sexta na Serra

Nesta sexta-feira (26) a programação do Mad Rocks, na Serra, será marcada por acordes pesados e batidas intensas em uma…

2 dias atrás

Serra terá orçamento de 2.7 bilhões em 2025

O Projeto de Lei 99/2024 tramita na Câmara da Serra e dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para a…

2 dias atrás

Serra contrata empresa que vai realizar concurso público com 1.500 vagas

O concurso público da Prefeitura da Serra será organizado e realizado através do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação – IDCAP.…

2 dias atrás

PL oficializa hoje pré-candidatura de Igor Elson, candidato de Bolsonaro, à Prefeitura da Serra

Com a presença confirmada de autoridades locais e nacionais, o Partido Liberal (PL), do ex-presidente Jair Bolsonaro, vai oficializar nesta sexta-feira…

2 dias atrás

Sábado com show de rock ao vivo e karaokê no Garage em Laranjeiras

Os amantes do rock alternativo na Serra, tem encontro marcado no Garage Pub, em Laranjeiras, ponto de encontro obrigatório da…

2 dias atrás