Notícias

Projeto vai levar exame de vista de graça a três bairros da Serra | Confira a agenda

O projeto vai oferecer exame de vista gratuito e a possibilidade de comprar óculos a preço de custo e dividido em até 6 vezes sem juros no cartão de crédito.. Foto: Pixabay

Se você é morador da Serra, precisa fazer exame de vista e está sem condições financeiras para pagar uma consulta, fique ligado nessa agenda que tem o objetivo de ajudar os serranos de diversos bairros da Serra a colocarem em dia a saúde dos olhos.

O projeto ‘Visão para todos’ estará atendendo a população que necessita fazer exame de vista gratuitamente e adquirir seus óculos de grau com desconto em três bairros da Serra nos próximos dias.

A ação será realizada no próximo dia 11 de setembro (sábado) em São Judas Tadeu, na sede da Escola Toque de Vida, que fica na Rua Antônio Pereira Madruga, das 09 às 19h. O agendamento deve ser feito previamente pelo telefone 27 99667-8852.

Já no dia 12, o projeto irá atender moradores de José de Anchieta, das 09 às 17h, na Igreja Ministério Novo Tempo, que fica na rua Coronel Manoel Nunes, nº 5. Agendamento deve ser feito pelo telefone 99718-1415.

No dia 14 (terça-feira), das 8 às 20 horas, o projeto estará em Serra Dourada I, na sede da Associação de Moradores do bairro, que fica na Avenida Belo Horizonte, S/N. O agendamento deve ser feito previamente pelo telefone 27 99667-8852.

O projeto vai oferecer exame de vista gratuito e a possibilidade de comprar óculos a preço de custo e dividido em até 6 vezes sem juros no cartão de crédito. A receita, mesmo que o cidadão não compre os óculos na ação, será entregue na hora.

Além dos exames, o projeto vai oferecer óculos com armações masculinas e femininas que serão vendidas a preço de custo, mas a pessoa não é obrigada comprar. Se quiser comprar existe ainda a possibilidade de dividir no cartão de crédito em seis vezes.

O projeto também já foi realizado em outros bairros da cidade, como Colina de Laranjeiras, Jacaraípe e Jardim Limoeiro.

Ana Paula Bonelli

Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Últimas postagens

Atenção | Sábado é o último dia para confirmar matrícula para o pré-Enem gratuito da Serra

Neste sábado (27) é o último dia para os alunos que se inscreveram no projeto de pré-Enem gratuito da Serra…

2 dias atrás

Noite de puro metal no Mad Rocks nesta sexta na Serra

Nesta sexta-feira (26) a programação do Mad Rocks, na Serra, será marcada por acordes pesados e batidas intensas em uma…

2 dias atrás

Serra terá orçamento de 2.7 bilhões em 2025

O Projeto de Lei 99/2024 tramita na Câmara da Serra e dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para a…

2 dias atrás

Serra contrata empresa que vai realizar concurso público com 1.500 vagas

O concurso público da Prefeitura da Serra será organizado e realizado através do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação – IDCAP.…

2 dias atrás

PL oficializa hoje pré-candidatura de Igor Elson, candidato de Bolsonaro, à Prefeitura da Serra

Com a presença confirmada de autoridades locais e nacionais, o Partido Liberal (PL), do ex-presidente Jair Bolsonaro, vai oficializar nesta sexta-feira…

2 dias atrás

Sábado com show de rock ao vivo e karaokê no Garage em Laranjeiras

Os amantes do rock alternativo na Serra, tem encontro marcado no Garage Pub, em Laranjeiras, ponto de encontro obrigatório da…

2 dias atrás