Categories: Arquivo

Projeto de musicalização infantil está com inscrições abertas na Serra

As aulas práticas e dinâmicas terão acesso a Metalofone, Flauta doce, Violino, Teclado, Percussivos. Foto: Agência Brasil

Estão abertas as inscrições para o Projeto de Musicalização da Faculdade Multivix, de Colina de Laranjeiras, na Serra. A professora de Musicalização e fonoaudióloga, Samira Santos de Souza Boechat, é a responsável pelo que está aceitando inscrições para as faixas etárias Baby (03 a 05 anos), Kids (05 a 11 anos) e Turma de Violino (a partir de 05 anos).

As novas turmas se iniciam em agosto e terão um período de seis meses de aula e o valor mensal a ser pago é R$ 38. O Projeto de Musicalização visa oportunizar às crianças, de maneira lúdica, o aprendizado de ritmos e sons, estimulando o treino do processamento auditivo, foco, perseverança; noções de leitura de partitura, manuseio de instrumentos, prática e trabalho em equipe/cooperação, oferecendo uma bagagem cultural e musical a Criança na linguagem adequada à idade.

Dos aspectos que serão trabalhados estão: canto coral, expressividade e postura de palco, propriedades do som, ritmo corporal e percussivos, além de exercitar atenção, concentração, habilidades auditivas e noções de cuidados e performance vocais. Canções Natalinas, alegres, ritmadas e empolgantes, farão parte do repertório. Aulas práticas e dinâmicas com acesso a Metalofone, Flauta doce, Violino, Teclado, Percussivos.

As Aulas acontecem todas às quartas-feiras nos turnos matutino e vespertino na Faculdade Multivix – Serra, que é apoiadora do projeto, disponibilizando a estrutura e dando suporte para as atividades. Cada aula semanal tem a duração de 60 minutos incluso devolutivo aos pais, periodicamente.

Os interessados podem realizar as inscrições até o dia 13 de agosto e buscar mais informações no link https://goo.gl/forms/3M4liKwLv3PWbT1p1 ou pelo telefone 27 99634-3462.

Serviço:

Projeto de Musicalização para Crianças

Todas às quarta-feira nos turnos matutino e vespertino

Local: Faculdade MUltivix Serra (Rua Barão do Rio Branco, 120 – Colina de Laranjeiras, Serra – ES, 29167-172).

Valor social: R$ 38,00 por mês.

Público: Baby (03 a 05 anos), Kids (05 a 11 anos) e Turma de Violino (a partir ds 05 anos).

Inscrições e mais informações no link: Até 13 de agosto. samirafono@hotmail.com | WhatsApp- 27 99634-3462 ou https://goo.gl/forms/3M4liKwLv3PWbT1p1

Realização: Samira Santos de Souza Boechat – Professora de Musicalização, Fonoaudióloga- CRFª 6-6776. Fonoaudióloga, Bacharel em Música Sacra, Pós-graduada em Recursos Humanos,

Pós-graduação em Regência Coral aplicada à docência.

Apoio: Faculdade Multivix Serra.

Ana Paula Bonelli

Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Últimas postagens

Atenção | Sábado é o último dia para confirmar matrícula para o pré-Enem gratuito da Serra

Neste sábado (27) é o último dia para os alunos que se inscreveram no projeto de pré-Enem gratuito da Serra…

3 dias atrás

Noite de puro metal no Mad Rocks nesta sexta na Serra

Nesta sexta-feira (26) a programação do Mad Rocks, na Serra, será marcada por acordes pesados e batidas intensas em uma…

3 dias atrás

Serra terá orçamento de 2.7 bilhões em 2025

O Projeto de Lei 99/2024 tramita na Câmara da Serra e dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para a…

3 dias atrás

Serra contrata empresa que vai realizar concurso público com 1.500 vagas

O concurso público da Prefeitura da Serra será organizado e realizado através do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação – IDCAP.…

3 dias atrás

PL oficializa hoje pré-candidatura de Igor Elson, candidato de Bolsonaro, à Prefeitura da Serra

Com a presença confirmada de autoridades locais e nacionais, o Partido Liberal (PL), do ex-presidente Jair Bolsonaro, vai oficializar nesta sexta-feira…

3 dias atrás

Sábado com show de rock ao vivo e karaokê no Garage em Laranjeiras

Os amantes do rock alternativo na Serra, tem encontro marcado no Garage Pub, em Laranjeiras, ponto de encontro obrigatório da…

3 dias atrás