Notícias

Prefeitura pede desculpas e diz que vai buscar soluções para buraco gigante

O buraco se abriu na madrugada desta terça-feira. Foto: Yuri Scardini

Após duas pessoas ficarem feridas ao cair com um veículo em um buraco gigante que surgiu em uma Avenida de Colina de Laranjeiras, a Prefeitura da Serra divulgou uma nota pedindo desculpas pelo acidente. O Município afirma ainda que vai buscar “soluções definitivas” para a cratera que se abriu pela terceira vez.

Na madrugada desta terça-feira (1º), um carro de passeio estava circulando pela Avenida das Acácias, local que fica em frente a obra do Hospital Materno Infantil, no momento em que o buraco se abriu. Com isso, duas mulheres que estavam dentro do carro se machucaram.

Elas estavam indo para o Aeroporto de Vitória e acabaram perdendo o vôo por conta do acidente. Além disso, as duas moradoras tiveram que ser levadas para a UPA de Carapina, por conta dos ferimentos causados pela queda.

Para o TEMPO NOVO, a assessoria de imprensa da prefeitura afirmou ainda que uma equipe da Secretaria de Obras já está no local tomando providências emergenciais. A reportagem esteve no local na manhã desta terça e constatou que o Município já sinalizou o espaço com cones.

A Prefeitura foi questionada sobre qual o motivo do buraco ter surgido pela terceira vez no mesmo local, mas a assessoria não se pronunciou sobre.

Basta chover…

Esta é a terceira vez que esse buraco se abre no mesmo local em Colina de Laranjeiras. No dia 8 de dezembro de 2018, o problema começou surgir: uma pequena cratera se abriu e cresceu com os dias. Após isso, a prefeitura realizou os reparos.

Mas no dia 8 de fevereiro deste ano, a cratera se reabriu novamente e ficou mais de 35 dias aberta. Após esse período, a prefeitura consertou a rua novamente. Nas duas vezes, o Município afirmou que o problema ocorreu por conta de fortes chuvas.

Veja vídeo:

Gabriel Almeida

Jornalista do Tempo Novo há mais de oito anos, Gabriel Almeida escreve para diversas editorias do jornal. Além disso, assina duas importantes colunas: o Serra Empregos, destinado a divulgação de oportunidades; e o Pronto, Flagrei, que mostra o cotidiano da Serra através das lentes do morador.

Últimas postagens

Atenção | Sábado é o último dia para confirmar matrícula para o pré-Enem gratuito da Serra

Neste sábado (27) é o último dia para os alunos que se inscreveram no projeto de pré-Enem gratuito da Serra…

2 dias atrás

Noite de puro metal no Mad Rocks nesta sexta na Serra

Nesta sexta-feira (26) a programação do Mad Rocks, na Serra, será marcada por acordes pesados e batidas intensas em uma…

2 dias atrás

Serra terá orçamento de 2.7 bilhões em 2025

O Projeto de Lei 99/2024 tramita na Câmara da Serra e dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para a…

2 dias atrás

Serra contrata empresa que vai realizar concurso público com 1.500 vagas

O concurso público da Prefeitura da Serra será organizado e realizado através do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação – IDCAP.…

2 dias atrás

PL oficializa hoje pré-candidatura de Igor Elson, candidato de Bolsonaro, à Prefeitura da Serra

Com a presença confirmada de autoridades locais e nacionais, o Partido Liberal (PL), do ex-presidente Jair Bolsonaro, vai oficializar nesta sexta-feira…

2 dias atrás

Sábado com show de rock ao vivo e karaokê no Garage em Laranjeiras

Os amantes do rock alternativo na Serra, tem encontro marcado no Garage Pub, em Laranjeiras, ponto de encontro obrigatório da…

2 dias atrás