Prefeitura faz demolição de imóveis que serviam como ponto de tráfico em Anchieta

0
Prefeitura faz demolição de imóveis que serviam como ponto de tráfico em Anchieta
A Prefeitura da Serra demoliu os imóveis. Foto: Divulgação

Após a reclamação de moradores sobre um terreno abandonado na entrada de José de Anchieta, a Prefeitura da Serra realizou a demolição dos imóveis abandonados na entrada do bairro José de Anchieta. Os espaços estavam sendo usados para descarte irregular de lixo e até ponto de tráfico de drogas.

Conforme noticiado pelo TEMPO NOVO, o terreno é do Governo Federal e o Município está tentando viabilizar a doação de toda a área para que seja feitas melhorias na entrada da comunidade. Enquanto isso não acontece, a Prefeitura teve a autorização para demolir os imóveis e limpar toda a área.

No ano passado, a Justiça desocupou a área e determinou a posse ao Governo Federal por conta de uma ação que tramitou por décadas. Após a desocupação, moradores tiveram que conviver com o aumento de assaltos na região, já que o espaço está abandonado.

De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura, após a demolição, será realizado o recolhimento dos entulhos e o serviço deve ser finalizado até o fim desta semana. Segundo o prefeito da Serra, Audifax Barcelos, a autorização para a demolição e limpeza do local chegou na última semana.

“Assim que recebemos a autorização da Superintendência do Patrimônio da União, começamos os trabalhos no terreno. Estamos atendendo a solicitação dos moradores de José de Anchieta. Essa ação tem como objetivo trazer mais segurança à população do bairro”, explicou Audifax.

Comentários