Categories: Notícias

Prefeitura entrega nova Unidade de Saúde de Jardim Tropical nesta sexta

As novas instalações ganharam mais quatro consultórios, sala de espera com 40 lugares, sala de espera da farmácia, sala de preparo e coleta, almoxarifado e sala dos Agentes de Saúde. Foto: Divulgação / PMS

Nesta sexta-feira (25), os moradores de Jardim Tropical irão receber as novas instalações da Unidade de Saúde do bairro. O evento será realizado às 19 horas, na Avenida Central, em frente à unidade.

Atualmente, a unidade possui três equipes de Estratégia de Saúde da Família. Com um quadro de profissionais composto por três médicos clínicos gerais e um pediatra, a partir desta quarta-feira a unidade vai contar também com um médico ginecologista, além de um dentista.

Com aproximadamente 2 mil atendimentos por mês, a unidade de saúde beneficia os bairros Cantinho do Céu e Jardim Tropical, que juntos somam mais de 15 mil moradores.

A unidade também é composta de farmácia, um total de sete consultórios – incluindo dois para ginecologia, sala de enfermagem e nebulização.

Serviço:

Entrega das novas instalações da Unidade de Saúde de Jardim Tropical

Data: Sexta-feira – 25/09

Horário: 19 horas

Local: Avenida Central (em frente à antiga unidade)

Gabriel Almeida

Jornalista do Tempo Novo há mais de oito anos, Gabriel Almeida escreve para diversas editorias do jornal. Além disso, assina duas importantes colunas: o Serra Empregos, destinado a divulgação de oportunidades; e o Pronto, Flagrei, que mostra o cotidiano da Serra através das lentes do morador.

Últimas postagens

Atenção | Sábado é o último dia para confirmar matrícula para o pré-Enem gratuito da Serra

Neste sábado (27) é o último dia para os alunos que se inscreveram no projeto de pré-Enem gratuito da Serra…

2 dias atrás

Noite de puro metal no Mad Rocks nesta sexta na Serra

Nesta sexta-feira (26) a programação do Mad Rocks, na Serra, será marcada por acordes pesados e batidas intensas em uma…

2 dias atrás

Serra terá orçamento de 2.7 bilhões em 2025

O Projeto de Lei 99/2024 tramita na Câmara da Serra e dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para a…

2 dias atrás

Serra contrata empresa que vai realizar concurso público com 1.500 vagas

O concurso público da Prefeitura da Serra será organizado e realizado através do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação – IDCAP.…

2 dias atrás

PL oficializa hoje pré-candidatura de Igor Elson, candidato de Bolsonaro, à Prefeitura da Serra

Com a presença confirmada de autoridades locais e nacionais, o Partido Liberal (PL), do ex-presidente Jair Bolsonaro, vai oficializar nesta sexta-feira…

2 dias atrás

Sábado com show de rock ao vivo e karaokê no Garage em Laranjeiras

Os amantes do rock alternativo na Serra, tem encontro marcado no Garage Pub, em Laranjeiras, ponto de encontro obrigatório da…

2 dias atrás