Prefeitura apaga nomes marcados em vagas de estacionamento na orla da Serra

Compartilhe:
Foto: Divulgação
Prefeitura da Serra já apagou nomes. Foto: Divulgação

Os nomes de Mauro, Edson, Andrique, Rogério e tantos outros fixados em vagas públicas de estacionamento na orla de Castelândia, em Jacaraípe, na Serra, foram apagados pela Prefeitura da Serra. A irregularidade foi denunciada por moradores através de reportagem publicada no Jornal Tempo Novo.

Na última segunda-feira (29), a cena, inusitada e ilegal, chamou atenção de turistas que temiam estacionar seus veículos na Avenida Nossa Senhora dos Navegantes devido a misteriosa demarcação feita por alguém não autorizado pela Prefeitura da Serra. Ninguém sabia dizer o motivo dos nomes estarem marcados no chão, mas o Município garantiu que a situação era irregular.

Marcações estavam confundindo moradores e turistas. Foto: Gabriel Almeida

Após publicação da reportagem, surgiu a informação de que as vagas foram demarcadas por feirantes que atuam na orla de Castelândia – o que também não foi autorizado pela Prefeitura da Serra.

A Prefeitura da Serra, que já apagou os nomes, não confirmou que as marcações seriam de uma feira livre. Entretanto, garantiu que não autorizou. “A Prefeitura informa que não autorizou esse tipo de intervenção”, diz o texto da nota.

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também