Categories: Política

Prefeito reúne vereadores para discutir programa de PPPs na Serra

Reunião tem objetivo de esclarecer dúvidas de vereadores sobre o projeto que será votado na Câmara

Neste momento, o prefeito Audifax Barcelos (Rede) está reunido com os vereadores da Serra para apresentar e debater o Projeto de Lei que prevê a adoção de Parceria Público Privada (PPP) pela administração municipal. O objetivo seria manter investimentos na cidade e continuar oferecendo serviços como saúde e educação.

Um dos vereadores presentes no encontro informou que membros da equipe de Barcelos também estão presentes, como o coordenador de Governo, Jolhiomar Massariol; o procurador geral da prefeitura, Vitor Silvares; o assessor especial Ismael Nardoto e outros.

O projeto que prevê as parcerias, entre a prefeitura e empresas que tenham conhecimento e técnica sobre determinados segmentos, ainda não foi encaminhado à Câmara de Vereadores, que precisa autorizar o prefeito para esta iniciativa.
Segundo informações divulgadas pelo prefeito, o contrato de prestação de obras ou serviços, entre a prefeitura e empresas privadas, não poderá ter valor inferior a R$ 20 milhões e nem superar 5% da receita líquida do ano anterior, o que neste ano seria em torno de R$ 50 milhões.
Mari Nascimento

Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 18 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

Últimas postagens

Atenção | Sábado é o último dia para confirmar matrícula para o pré-Enem gratuito da Serra

Neste sábado (27) é o último dia para os alunos que se inscreveram no projeto de pré-Enem gratuito da Serra…

1 dia atrás

Noite de puro metal no Mad Rocks nesta sexta na Serra

Nesta sexta-feira (26) a programação do Mad Rocks, na Serra, será marcada por acordes pesados e batidas intensas em uma…

2 dias atrás

Serra terá orçamento de 2.7 bilhões em 2025

O Projeto de Lei 99/2024 tramita na Câmara da Serra e dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para a…

2 dias atrás

Serra contrata empresa que vai realizar concurso público com 1.500 vagas

O concurso público da Prefeitura da Serra será organizado e realizado através do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação – IDCAP.…

2 dias atrás

PL oficializa hoje pré-candidatura de Igor Elson, candidato de Bolsonaro, à Prefeitura da Serra

Com a presença confirmada de autoridades locais e nacionais, o Partido Liberal (PL), do ex-presidente Jair Bolsonaro, vai oficializar nesta sexta-feira…

2 dias atrás

Sábado com show de rock ao vivo e karaokê no Garage em Laranjeiras

Os amantes do rock alternativo na Serra, tem encontro marcado no Garage Pub, em Laranjeiras, ponto de encontro obrigatório da…

2 dias atrás