Categories: Notícias

Polícia prende primos suspeitos de homicídios na Serra

Os primos A.P.C., de 23 anos, e D.P.S., de 22 anos, foram presos por policiais da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Serra, nessa segunda-feira (16), em Vila Nova de Colares. Eles são suspeitos de matar Patrick Araújo, no domingo (01), entre os bairros Feu Rosa e Vila Nova de Colares.

Segundo o titular da DCCV, delegado Rodrigo Sandi Mori, Patrick foi morto porque mantinha um relacionamento conturbado com a irmã de A.P.C. “Ele agredia a namorada quando os dois brigavam, e o irmão dela já havia feito ameaças a ele por causa disso”, contou.

O delegado informou também que a vítima foi morta a tiros na porta de casa. Imagens de videomonitoramento da prefeitura do município mostram o momento da execução. A filmagem revela quando D.P.S. desce da bicicleta guiada por A.P.C. e atira na vítima.

A.P.C. já tinha uma condenação por tráfico de drogas. Eles foram autuados e encaminhados para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

Tags: civil
Ana Paula Bonelli

Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Últimas postagens

É feriado nesta quarta-feira: veja o que funciona e o que não abre na Serra

Feriado Nacional: no dia 1º de maio celebra-se o Dia do Trabalhador, e tanto o comércio quanto as repartições públicas…

20 minutos atrás

Cobras invadem condomínio da Serra e causam pânico em moradores

Os moradores de um condomínio em Balneário de Carapebus, na Serra, estão cada vez mais preocupados com frequentes invasões de…

3 horas atrás

Estado abre concurso público com 600 vagas e salários de R$ 1.890 a R$ 8.013

O Governo do Estado anunciou, através da Fundação Estadual de Inovação em Saúde – iNOVA Capixaba, a abertura de um…

4 horas atrás

Ouriços invadem casa na Serra e são resgatados pela Fiscalização Ambiental

Um casal de ouriços-cacheiros foi resgatado pela equipe da Fiscalização Ambiental na manhã desta segunda-feira (29). Os roedores, conhecidos por…

22 horas atrás

Poeta Teodorico Boa Morte dá nome a biblioteca da Estação Conhecimento na Serra

A Estação Conhecimento Serra, que funciona em Cidade Continental, realiza nesta terça (30), às 15h, a inauguração de dois novos…

23 horas atrás