Polícia

Polícia prende homem em Vila Nova de Colares com arma, munição, dinheiro e drogas

Material apreendido em residência em Vila Nova de Colares. Foto: Divulgação

A Polícia Militar prendeu na manhã desta quinta-feira (29), um homem em Vila Nova de Colares com arma, munição, dinheiro e drogas.

A ação aconteceu na rua Rosa Ortelan Conte, durante um cumprimento ao mandado de busca e apreensão da 4° Vara Criminal de Serra. No local, após contato com a proprietária do imóvel, alvo do mandado, foram feitas buscas e localizados diversos materiais ilícitos.

Um homem de 29 anos, genro da proprietária e morador da residência, assumiu a propriedade de material encontrado. Foram apreendidos, um revólver calibri 38, seis pinos de cocaína, onze munições calibri 40, dez munições calibri 38, R$ 1.299 em dinheiro, um coldre de revólver e uma empunhadura de revólver. O homem e todo material apreendido foram encaminhados ao DPJ de Laranjeiras.

Na quarta (28) a ocorrência foi no bairro Serramar, região de Nova Almeida, onde a polícia apreendeu uma sacola contendo 168 pinos de cocaína. A ação aconteceu durante patrulhamento na avenida Milton David. Um indivíduo de camisa regata azul foi avistado pelos policiais com uma sacola em mãos. Na tentativa de abordar o suspeito, o homem fugiu e não foi alcançado. Durante as buscas realizadas no quintal onde o homem escapou estava a sacola com a droga.

Na terça-feira (27), ainda em Nova Almeida, só que desta vez no bairro Parque das Gaivotas, policiais avistaram alguns indivíduos suspeitos que ao perceberem a aproximação da viatura fugiram sem ser alcançados. Porém, ao realizar buscas no local da fuga foi encontrada uma sacola de cor azul com 44 buchas de maconha, 21 pinos de cocaína e oito pedras de crack.

Ana Paula Bonelli

Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Últimas postagens

Atenção | Sábado é o último dia para confirmar matrícula para o pré-Enem gratuito da Serra

Neste sábado (27) é o último dia para os alunos que se inscreveram no projeto de pré-Enem gratuito da Serra…

2 dias atrás

Noite de puro metal no Mad Rocks nesta sexta na Serra

Nesta sexta-feira (26) a programação do Mad Rocks, na Serra, será marcada por acordes pesados e batidas intensas em uma…

2 dias atrás

Serra terá orçamento de 2.7 bilhões em 2025

O Projeto de Lei 99/2024 tramita na Câmara da Serra e dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para a…

2 dias atrás

Serra contrata empresa que vai realizar concurso público com 1.500 vagas

O concurso público da Prefeitura da Serra será organizado e realizado através do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação – IDCAP.…

2 dias atrás

PL oficializa hoje pré-candidatura de Igor Elson, candidato de Bolsonaro, à Prefeitura da Serra

Com a presença confirmada de autoridades locais e nacionais, o Partido Liberal (PL), do ex-presidente Jair Bolsonaro, vai oficializar nesta sexta-feira…

2 dias atrás

Sábado com show de rock ao vivo e karaokê no Garage em Laranjeiras

Os amantes do rock alternativo na Serra, tem encontro marcado no Garage Pub, em Laranjeiras, ponto de encontro obrigatório da…

2 dias atrás