Categories: Notícias

Polícia Militar apreende drogas e armas em bairros de Serra

 Policias militares do 6° Batalhão apreenderam armas e drogas neste fim de semana em bairros de Serra. Nas ações foram apreendidos um total de 258 pinos de cocaína, 137 buchas e três tabletes de maconha e 66 pedras de crack além de um revólver calibre 44 com seis munições. 

No domingo (06), em diferentes bairros e abordagens foram apreendidos a soma de 70 buchas de maconha, 13 pinos de cocaína e 13 de crack. 

Na tarde do sábado (05), uma guarnição no bairro Parque Residencial Tubarão, encontraram 77 pinos de cocaína, 53 pedras de crack e 12 buchas de maconha. 

Já na manhã da última sexta-feira (04), no bairro Jardim Bela Vista, após buscas no interior de uma residência, os militares encontraram três tabletes e nove buchas de maconha, além de vários materiais para embalo das drogas. Na frente da casa uma motocicleta Honda Biz com restrição de furto e roubo também foi localizada pelos militares. 

Ainda pela manhã, no bairro Jardim Tropical, os militares prosseguiram até a área verde a fim de localizar um foragido da Justiça. Ao chegarem ao local um suspeito fugiu por um beco, arremessando um objeto no telhado. Logo em seguida o suspeito foi detido sendo apreendido um revólver calibre 44, com seis munições intactas e 11 buchas de maconha. 

Durante a noite, equipes de Força Tática do 6° BPM seguiram até bairro Cascata a fim de averiguarem uma denúncia de tráfico de drogas. Ao chegarem ao local foi possível avistar dois suspeitos no terraço de uma casa. Eles, ao notarem a presença dos militares, dispensaram vários materiais. Ao realizarem buscas nas proximidades do local os policiais encontraram um rádio transmissor, uma sacola contendo 168 pinos de cocaína e quatro munições calibre 12.

As ocorrências foram encaminhadas ao plantão policial local para registro dos fatos. 

Ana Paula Bonelli

Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Últimas postagens

Atenção | Sábado é o último dia para confirmar matrícula para o pré-Enem gratuito da Serra

Neste sábado (27) é o último dia para os alunos que se inscreveram no projeto de pré-Enem gratuito da Serra…

3 dias atrás

Noite de puro metal no Mad Rocks nesta sexta na Serra

Nesta sexta-feira (26) a programação do Mad Rocks, na Serra, será marcada por acordes pesados e batidas intensas em uma…

3 dias atrás

Serra terá orçamento de 2.7 bilhões em 2025

O Projeto de Lei 99/2024 tramita na Câmara da Serra e dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para a…

3 dias atrás

Serra contrata empresa que vai realizar concurso público com 1.500 vagas

O concurso público da Prefeitura da Serra será organizado e realizado através do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação – IDCAP.…

3 dias atrás

PL oficializa hoje pré-candidatura de Igor Elson, candidato de Bolsonaro, à Prefeitura da Serra

Com a presença confirmada de autoridades locais e nacionais, o Partido Liberal (PL), do ex-presidente Jair Bolsonaro, vai oficializar nesta sexta-feira…

3 dias atrás

Sábado com show de rock ao vivo e karaokê no Garage em Laranjeiras

Os amantes do rock alternativo na Serra, tem encontro marcado no Garage Pub, em Laranjeiras, ponto de encontro obrigatório da…

3 dias atrás