Polícia

Polícia apreende suspeito de duplo homicídio na Serra

Segundo as investigações, os autores suspeitaram que o rapaz assassinado tinha informado à polícia o endereço de uma residência usada como depósito de drogas. Foto: Divulgação

Um homem com 18 anos foi apreendido, na manhã desta terça-feira (23), pela equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM). Contra ele havia um mandado de busca e apreensão em aberto, por envolvimento em um duplo homicídio cometido quando ele ainda era menor.

No dia 14 de maio de 2020, em Feu Rosa, na Serra, um casal foi morto a tiros quando passava de moto pelo bairro. Segundo as investigações, os autores suspeitaram que o rapaz assassinado tinha informado à polícia o endereço de uma residência usada como depósito de drogas e, por isso, mataram ele e a namorada. O depósito foi descoberto pela Polícia Militar (PMES) horas depois de a vítima ter passado pelo local.

Ao todo, as investigações apontaram seis envolvidos no crime, entre eles o jovem detido nesta terça-feira (23). “O mandado de busca e apreensão foi expedido quando ele ainda era menor de idade. O fato de ter completado 18 anos durante as investigações não impede que a internação seja cumprida, como fizemos hoje”, explicou a titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Mulher, delegada Raffaella Aguiar.

A apreensão ocorreu na residência do suspeito, em Feu Rosa, mesmo bairro onde o crime foi cometido. O suspeito não ofereceu resistência e, após os procedimentos de praxe, foi conduzido ao sistema prisional. Outras quatro pessoas, sendo uma mulher de 19 anos e três homens de 19, 24 e 27 anos, foram presas em operações anteriores da DHPM, por envolvimento neste crime.

Redação Jornal Tempo Novo

O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

Últimas postagens

Jovem de 24 anos é encontrado morto em mangue na Serra

Um jovem de 24 anos – identificado como Luiz Henrique Batista da Silva – foi encontrado morto em um manguezal…

9 minutos atrás

Vila das Artes promove feira cultural com oficinas gratuitas e apresentação de violino na Serra

A Vila das Artes, no bairro São Francisco, em Jacaraípe, promove em maio a 6ª Feira Cultural da Vila das…

35 minutos atrás

Concurso Prefeitura da Serra: 1.500 vagas para todos os níveis e salários de R$ 3.376

O concurso público da Prefeitura da Serra deve ter seu edital publicado em maio deste ano. A banca organizadora –…

1 hora atrás

Casagrande anuncia reajuste e ES é um dos poucos estados capazes de valorizar servidores

Em meio a crise econômica que muitos estados enfrentam, entre eles, o Rio de Janeiro, Minas Gerais e Rio Grande…

3 horas atrás

PRF prende homem por importunação sexual dentro de ônibus na Serra

A Polícia Rodoviária Federal prendeu na noite do último domingo (28), no km 251, da rodovia BR-101 na Serra, nas…

3 horas atrás