Peça que homenageia Marilyn Monroe em Vitória no fim de semana

0
A peça Depois do Amor é encenada pelas atrizes Danielle Winits e Maria Eduarda de Carvalho. Foto: Divulgação: Cristina Granato
A peça Depois do Amor é encenada pelas atrizes Danielle Winits e Maria Eduarda de Carvalho. Foto: Divulgação: Cristina Granato

Neste final de semana, sábado (9) às 21h e domingo (10), às 18h tem teatro em Vitória, com as atrizes Danielle Winits e Maria Eduarda de Carvalho. A comédia romântica Depois do Amor – Um Encontro com Marilyn Monroe tem 70 minutos de duração e será apresentada no Teatro da Ufes.

O texto, uma homenagem aos noventa anos de Marilyn Monroe é de Fernando Duarte, mesmo autor de “Callas” que também teve direção artística de Marília Pêra.

O espetáculo é um estudo da alma feminina – esta pode ser uma definição para o projeto “Depois do Amor”. Ou não: o espetáculo pode ser um pouco mais do que isto. Em cena, um dos maiores mitos da feminilidade do século XX: Marilyn Monroe, a mais absoluta encarnação do glamour, da feminilidade e da carência afetiva, e Margot, uma mulher comum. Apesar das diferenças abissais entre os dois mundos, perceptíveis de imediato, a mesma prisão as aproxima, a dificuldade de se afirmar com autonomia em um mundo controlado pelos homens e a impossibilidade de encarar a vida sem afeto.

Enquanto experimenta os belos vestidos, elas falam do passado, dos amores, das alegrias, lembram relatos engraçados, as aflições e vislumbram um  futuro, futuro este, que a Deusa do cinema não teve, já que faleceu aos trinta e seis anos.

Os ingressos estão a venda na bilheteria do teatro (de 15h às 20hs) ou no site www.ingresso.com. O valor é R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia). Inf: 3335-2953 / 3029 2765 / www.wbproducoes.com.

Comentários