Categories: Arquivo

Palestra sobre emagrecimento de graça em Laranjeiras

A palestra será no sábado (1). Foto: Reprodução internet

Neste sábado (1) em Laranjeiras vai ter palestra gratuita para quem quiser pegar dicas de como perder peso com qualidade de vida.

O bate-papo será na Vindima Orgânica, às 14 horas e terá como palestrante a nutricionista e coach de emagrecimento Raihani Nascimento que falará sobre o que você precisa fazer para emagrecer e ficar magra para sempre.

A Vindima Orgânica fica na rua Castro Alves, nº 82 – Parque Residencial Laranjeiras. As inscrições para quem quiser participar podem ser feitas pelo número (27) 98144-6600.

Raihani conta que uma grande aliada na hora de correr atrás do tempo perdido é a alimentação. Explica ainda que o ideal é que as pessoas comecem com o projeto de emagrecer no início do ano. “O correto é começar no início do ano para evitar seguirem dietas milagrosas e pouco saudáveis e para não haver a necessidade de grandes restrições meses antes da estação mais esperada do ano”, disse.

A nutricionista disse que ainda há esperanças para aqueles que deixam para última hora. “A dica é intensificar os exercícios físicos e cortar o máximo de produtos industrializados. Também se pode optar por uma alimentação com menor teor de carboidratos, porém, deve-se atentar para a modalidade de exercício praticada, pois cada exercício exige uma demanda calórica diferente”, acrescentou.

Por último, Raihani dá a dica para retirar doces, açúcar, frituras e embutidos. “É uma ótima estratégia, visto que estes são bem calóricos”.

Ana Paula Bonelli

Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Últimas postagens

Atenção | Sábado é o último dia para confirmar matrícula para o pré-Enem gratuito da Serra

Neste sábado (27) é o último dia para os alunos que se inscreveram no projeto de pré-Enem gratuito da Serra…

3 dias atrás

Noite de puro metal no Mad Rocks nesta sexta na Serra

Nesta sexta-feira (26) a programação do Mad Rocks, na Serra, será marcada por acordes pesados e batidas intensas em uma…

3 dias atrás

Serra terá orçamento de 2.7 bilhões em 2025

O Projeto de Lei 99/2024 tramita na Câmara da Serra e dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para a…

3 dias atrás

Serra contrata empresa que vai realizar concurso público com 1.500 vagas

O concurso público da Prefeitura da Serra será organizado e realizado através do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação – IDCAP.…

3 dias atrás

PL oficializa hoje pré-candidatura de Igor Elson, candidato de Bolsonaro, à Prefeitura da Serra

Com a presença confirmada de autoridades locais e nacionais, o Partido Liberal (PL), do ex-presidente Jair Bolsonaro, vai oficializar nesta sexta-feira…

3 dias atrás

Sábado com show de rock ao vivo e karaokê no Garage em Laranjeiras

Os amantes do rock alternativo na Serra, tem encontro marcado no Garage Pub, em Laranjeiras, ponto de encontro obrigatório da…

3 dias atrás