Polícia

Pai mata o próprio filho a facadas em bairro da Serra

A vítima chegou e ser socorrida no hospital Dório Silva, mas não resistiu aos ferimentos. Foto: Gabriel Almeida | Arquivo Tempo Novo

Um pai matou o próprio filho de 28 anos na Serra no último sábado (20). O crime aconteceu no bairro Jardim Tropical.

De acordo com informações, a Polícia Militar teria ido ao Hospital Dório Silva para averiguar a informação de que um homem teria sido atendido no local com ferimentos causados por arma branca.

A vítima estava bebendo com o pai, quando uma discussão e o pai golpeou o filho uma faca. O filho foi socorrido e levado ao hospital, não suportando aos ferimentos e indo a óbito em seguida.

O pai não foi localizado. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil para investigação.

A Polícia Militar disse que no final da noite de sábado (20), foi acionada e prosseguiu até o Hospital Dório Silva, na Serra, para verificar a informação de que um homem de 28 anos teria dado entrada com ferimentos causados por arma branca. Em contato com a esposa da vítima no local, ela relatou que o marido estava bebendo com o pai, no bairro Jardim Tropical, quando os dois discutiram e o homem desferiu golpes de faca contra a vítima, que posteriormente teve o óbito confirmado.

O suspeito não foi localizado no momento do fato. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil para investigação.

A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra. Até o momento nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

A Polícia Civil destacou que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

Redação Jornal Tempo Novo

O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

Últimas postagens

Ouriços invadem casa na Serra e são resgatados pela Fiscalização Ambiental

Um casal de ouriços-cacheiros foi resgatado pela equipe da Fiscalização Ambiental na manhã desta segunda-feira (29). Os roedores, conhecidos por…

14 horas atrás

Poeta Teodorico Boa Morte dá nome a biblioteca da Estação Conhecimento na Serra

A Estação Conhecimento Serra, que funciona em Cidade Continental, realiza nesta terça (30), às 15h, a inauguração de dois novos…

14 horas atrás

A Serra pode e deve competir com Itaparica no mercado imobiliário e construção civil, mas depende de Manguinhos

Há alguns anos, os Censos Imobiliários confeccionados e publicados pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado do Espírito…

15 horas atrás

Morar Construtora lança novo condomínio-clube perto de Bicanga na Serra

No dia 20 deste mês, a Morar Construtora realizou o evento de lançamento do seu mais recente empreendimento: o Vista…

15 horas atrás

Jovem de 24 anos é encontrado morto em mangue na Serra

Um jovem de 24 anos – identificado como Luiz Henrique Batista da Silva – foi encontrado morto em um manguezal…

15 horas atrás

Vila das Artes promove feira cultural com oficinas gratuitas e apresentação de violino na Serra

A Vila das Artes, no bairro São Francisco, em Jacaraípe, promove em maio a 6ª Feira Cultural da Vila das…

16 horas atrás