Categories: Divirta-se na Serra

Pagode, axé, rock, congo e frescobol em Jacaraípe

O grupo SambAdm é uma das atrações do balneário. Foto: Divulgação

As atividades na Arena Procon Serra não param e prometem ser ainda mais animadas nesta sexta, sábado e domingo. Desde que foi inaugurada, no dia 3 de janeiro, a Arena oferece, todos os dias, atendimentos e orientações do Procon da Serra, atividades educativas e esportivas, brincadeiras para as crianças, pipoca e algodão-doce.

A programação começa cedo, às 7 horas, e segue até às 21 horas, todos os dias da semana, até 22 de janeiro. Nesta sexta-feira (10), haverá show da Banda Rokongo, a partir das 18h30, e, em seguida, se apresenta a Banda Sambadm, a partir das 20 horas.

No sábado (11), haverá apresentação musical em dois horários, ao meio-dia e também às 19 horas. No primeiro horário, a música fica por conta do Grupo Motumbaxe. A atração da noite ainda será confirmada.

A partir das 8 horas haverá Festival de Frescobol e a partir das 14 horas terá oficina de poesias. Os adolescentes estão convidados a participar da oficina, quando vão aprender técnicas de poesia e poderão colocar a criatividade e os conhecimentos sobre meio ambiente em versos. Haverá apresentação dos trabalhos realizados.

Já no domingo (12), o reggae vai tomar contas das areias da praia de Jacaraípe. O “Dia do Reggae” vai contar com apresentação das bandas Jay, Raiz Nativa, Tertulia Reggae, Raiz da Mata, além de apresentações de DJs. Começa às 14 horas.

Antes disso, na parte da manhã, vai acontecer o Festival de Furingo de Areia e às 12 horas tem apresentação da Banda Axé Uai.

Atividades

Todos os dias, a partir das 7 horas, tem muita atividade nas areias da praia de Jacaraípe. A primeira aula é de interação com o consumidor idoso por meio do exercício físico na areia, do Programa de Orientação ao Exercício Físico (Proef). Depois, acontecem atividades infantis, com oficinas de material reciclável, voltadas à temática de consumo consciente.

Das 8 às 18 horas, tem atendimento gratuito do Procon da Serra, com informações sobre direitos do consumidor e orientação jurídica. Também é possível fazer registro de reclamação no local.

A programação é aberta ao público e gratuita. Para as atividades, basta chegar antes do início e fazer a inscrição. Cada pessoa pode participar de quantas atividades quiser.

A Arena está localizada na Avenida Nossa Senhora dos Navegantes. As informações são da Prefeitura da Serra.

 

 

Redação Jornal Tempo Novo

O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

Últimas postagens

Véspera de feriado ao som de pagode, samba, sertanejo e rock na Serra

Quarta-feira – dia 1º de maio – é feriado do Dia do Trabalho e o happy hour da última terça-feira…

1 hora atrás

Hip hop e rap da Serra são destaques no primeiro dia da Expo Tattoo em Vitória

A 9ª Convenção de Tatuagem começa nesta sexta-feira (3) e seguirá até domingo (5) no Centro de Convenções de Vitória.…

3 horas atrás

Homem é preso após furtar 9 peças de picanha dentro de supermercado na Serra

Um homem de 30 anos foi preso enquanto cometia um furto de nove peças de picanha maturada em um supermercado…

3 horas atrás

É feriado nesta quarta-feira: veja o que funciona e o que não abre na Serra

Feriado Nacional: no dia 1º de maio celebra-se o Dia do Trabalhador, e tanto o comércio quanto as repartições públicas…

3 horas atrás

Cobras invadem condomínio da Serra e causam pânico em moradores

Os moradores de um condomínio em Balneário de Carapebus, na Serra, estão cada vez mais preocupados com frequentes invasões de…

6 horas atrás