Categories: Política

Ouvidor da Serra recebe homenagem de deputado

O deputado Amaro Neto; com o ouvidor Geral da Serra, Ubiratan Ferreira; Kátia Cunha; deputado estadual Bruno Lamas, Locutor Sandro e Emilene Bonifácio. Foto: Tonico

Na última quarta-feira (14) um serrano foi homenageado na Assembleia Legislativa. O ouvidor-geral do município, Ubiratan Ferreira teve seu nome indicado pelo deputado estadual Bruno Lamas (PSB) na Sessão Solene em homenagem ao Dia do Ouvidor, que é comemorado em 16 de março.

Para Ubiratan, a ouvidoria tem um papel essencial na sociedade, especialmente no momento em que o país se encontra. “A Ouvidoria faz ouvir o cidadão, sobretudo o mais humilde, fazendo valer a sua voz, investigando suas denúncias, mantendo um diálogo e dando resposta a respeito de suas demandas. Isso é fundamental num contexto em que o país está se afundando em escândalos de corrupção”, pondera.

Além dele, outros ouvidores foram homenageados na sessão. Ubiratan lembra que os moradores da Serra que têm alguma denúncia ou sugestão a fazer, devem procurar a Ouvidoria do município, pelos telefones 08002839780/3291-5209/3291-4875, pelo e-mail:ouvidoria@serra.es.gov.br ou pelo site:www.serra.es.gov.br.

Na Foto o Deputado Ouvidor da Assembleia Legislativa Amaro Neto; Ouvidor Geralda Serra Ubiratan Ferreira; Kátia Cunha; Deputado Estadual Bruno Lamas, Locutor Sandro e Emilene Bonifácio

 

Ana Paula Bonelli

Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Últimas postagens

Véspera de feriado ao som de pagode, samba, sertanejo e rock na Serra

Quarta-feira – dia 1º de maio – é feriado do Dia do Trabalho e o happy hour da última terça-feira…

10 minutos atrás

Hip hop e rap da Serra são destaques no primeiro dia da Expo Tattoo em Vitória

A 9ª Convenção de Tatuagem começa nesta sexta-feira (3) e seguirá até domingo (5) no Centro de Convenções de Vitória.…

1 hora atrás

Homem é preso após furtar 9 peças de picanha dentro de supermercado na Serra

Um homem de 30 anos foi preso enquanto cometia um furto de nove peças de picanha maturada em um supermercado…

1 hora atrás

É feriado nesta quarta-feira: veja o que funciona e o que não abre na Serra

Feriado Nacional: no dia 1º de maio celebra-se o Dia do Trabalhador, e tanto o comércio quanto as repartições públicas…

2 horas atrás

Cobras invadem condomínio da Serra e causam pânico em moradores

Os moradores de um condomínio em Balneário de Carapebus, na Serra, estão cada vez mais preocupados com frequentes invasões de…

5 horas atrás